quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Irina quem???

É minhas doçuras, parece que estes dias ando em modo de comentário...

Aposto que estão a haver 40.000 posts hoje sobre isto, mas não podia deixar de comentar invejosamente o quão linda é Sara Sampaio.


Para quem vive numa caverna sem net nem TV (pera... então como estão a ler o blog???), ontem foi  o desfile anual de Victoria's Secret em Londres. Para vos ser sincera, não fiquei muito impressionada com as fotos que vi até agora (pessoalmente acho que elas parecem todas de plástico), exceto a Sara.


Mas que mulherão que ela é,  linda, natural, com uns lábios e um sorriso de parar o trânsito... não querendo ser demasiado nacionalista, pessoalmente, acho que ela arruma com as 'Barbies' todas a um canto...


Especialmente assim vestida, e com lábios carnudos bem vermelhos... não  sei como o fulano da primeira foto não caiu pro lado...


E agora eu digo... a outra faz catálogos para marcas que quase ninguém conhece, esta para Victoria's Secret... não é caso para perguntar : Irina Quem???

xoxo

9 comentários:

  1. ahahahah mesmo... eu não me importava de ter umas semelhanças com o dela :D

    ResponderEliminar
  2. Eu confesso que não vi, só as fotos que publicaram,mas sem dúvida a Sara estava linda! E ao natural.. e espero que continue assim.. é caso de dizer, "orgulho português" :)
    xoxox

    ResponderEliminar
  3. Super linda ela.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ela é lindíssima! Só espero que tenha a cabecinha no lugar e que saiba aproveitar a vida que agora tem. (No sentido de que muitas pessoas não sabem gerir o que ganham para terem um futuro assegurado.)

    Morning Dreams |Participa no Christmas GIVEAWAY

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  5. Acho-a muito bonito mas confesso que tenho outras favoritas na VS

    ResponderEliminar