quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

LOOKBOOK: Wonderland Blog Party

Olá maltinha! Espero que estejam  bem neste belo (ou talvez não) dia. Hoje trago-vos algumas fotos do look que levei no sábado à Wonderland Blog Party cá no Porto.

Eu sabia que ia haver fotografo, mas como não tinha a certeza se haveria espaço para fotos individuais, e queria divertir-me sem pensar nisso,  optei por fotografar o look em casa... e apesar de grande parte das fotos do outfit terem ficado desfocadas, as que se aproveitam estão bem jeitosinhas para vocês verem como eu fui.



Aquu estão algumas fotos minhas durante a tarde no patio. ainda antes de colocar o red lip. Achei por bem tirar para mostrar o cabelo  e a makeup, que depois em casa não se via bem.


A makeup estava relativamente simples, particularmente porque eu tenho estado com a pele bastante limpa, logo não tive de ter muito cuidado nisso. Nos olhos usei o shimmer brick da Bobbi Brown, para fazer um look inspirado no do meu aniversário, em tons de rosa. Mas depois descaí-me e usei um tons demasiado escuro no concavo e ficou mais smokey.


De qualquer dos modos não ficou assim tão pesado e funcionou bem, até porque nas fotos do evento o batom vermelho já era, e portanto ao menos destacam-se os olhos. xD

Snood + Headband + Tights - Primark; Dress - Lefties Old; Boots - Lemon Jelly; Bag - Paco Martinez


Estas são as melhores fotos que tenho do outfit. Aquelas em que tinha o casaco vestido desfocaram todas (podem ver nas do evento, acho) mas estas estão decentes, apesar de a gola não ser roxa (não alterei porque as restantes cores estão corretas).

Optei por este vesrido porque sabia que lá estaria quente, e queria estar um pouco mais girly para variar. Estive para usar outras botas, mas sabendo o frio que estava, levei as Lemon Jelly para aquecer as pernas, e foi uma excelente escolha. A mala pequena, cono já devem ter visto foi apenas para o essencial e a gola ajudou a combater o frio ao  entrar e sair.

All in all, estava  bastante satisfeita com o look xD (Pena as fotos não fazerem justiça ao batom vermelho...)

Espero que tenham gostado!

xoxo

10 comentários:

  1. Estas mesmo gira!! adoreiiiessevestido desde a cor até ao modelo!!

    beijinhos..
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que gira, o vestido é lindo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que vestido bonito, gostei muito da maquilhagem! :)

    xoxo, Sofia Pinto

    Morning Dreams |Participa no Christmas GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  4. gostei muito do outfit e da maquilhagem :)

    beijinhossss

    ResponderEliminar
  5. O vestido é mesmo bonito! Gosto muito!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. o teu cabelo esta lindo :D
    gostei do look :DD
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito de te ver de vestido. :D

    ResponderEliminar