terça-feira, 17 de março de 2015

Para o Pai nº1, apenas Presentes do Nº1!

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Vocês sabem que por norma não sou de vos dar sugestões de presentes, porque sinceramente eu própria nunca sei o que oferecer.

Mas foram-me apresentadas algumas sugestões para o Dia do Pai - eu sei, já é daqui a um par de dias, mas ainda vão a tempo, se não podem sempre dar um destes presentes no aniversário ou na Páscoa - e eu achei que eram presentes que até homens que odeiam quase tudo, como o meu pai iam gostar, por isso achei por bem partilhar.

Para os que gostam sempre de ter a barba aparada:

Máquina de barbear eléctrica, Philips Series 9000, com tecnologia de detecção de contornos

Para todos os homens que valorizam a perfeição em cada passagem, a Philips apresenta a nova Máquina de Barbear Eléctrica Philips Series 9000, a máquina de barbear Philips mais avançada de sempre.
Com uma tecnologia exclusiva de detecção dos contornos do rosto e lâminas de precisão V-Track patenteadas que posicionam suavemente cada pelo (mesmo os mais encostados à pele) para melhorar a posição de corte. A Philips Series 9000 integra ainda a tecnologia Super Lift & Cut, um sistema de lâmina duplo que proporciona um barbear ainda mais rente.
O aparador de barba SmartClick com 5 regulações de comprimento e o sistema Aquatec, para um barbear totalmente confortável, a seco ou húmido, além da autonomia sem fios de 50 minutos, fazem da Philips Series 9000 o instrumento ideal para quem valoriza um acabamento perfeito, numa só passagem.

PVP (aproximado): a partir de 249.99€

E para limpar os dentes - ou até a placa! - em profundidade:

Escova de dentes sónica Philips Sonicare DiamondClean Black, dentes mais brancos e saudáveis

http://pww.pcc.philips.com/mprdata/130820/13082001yt_rtw.jpgPhilips sugere esta inovadora escova de dentes eléctrica com tecnologia sónica. Esta escova melhora a saúde oral facilitando as tarefas de higiene dentária, com um design elegante e uma cor exclusiva. A Philips Sonicare DiamondClean melhora a saúde das gengivas ao mesmo tempo que proporciona uma limpeza superior entre os dentes e remove até 7x mais placa bacteriana do que uma escova de dentes manual e ajuda a branquear os dentes de uma forma eficaz. A cabeça da escova possui cerdas dureza média em forma de diamante.

A tecnologia Sónica patenteada, uma acção dinâmica exclusiva da escova de dentes eléctrica Sonicare, alcança profundamente os espaços entre os dentes e ao longo da linha das gengivas, de forma delicada e eficaz. O sistema de carregamento duplo constituído por um copo de carregamento e estojo de viagem, transformam esta escova num verdadeiro gadget.

Com 5 modos de escovagem, adapta-se perfeitamente às suas necessidades de limpeza diária, cuidando das gengivas, polindo os seus dentes e limpando excepcionalmente mas de forma suave, dentes e gengivas. O modo de branqueamento, elimina igualmente de uma forma eficaz as manchas da superfície dos seus dentes.

PVP (aproximado): 209.99€

E então, gostaram das sugestões? Eu sei que os preços não são os mais convidativos, mas não se aqueçam que a Philips é das marcas mais prestigiadas do mercado. Aliás, eu a escova de dentes queria era mesmo para mim,  que já ouvi falar super bem dela, e desde que tenho aparelho presto imensa atenção a estas coisas xD

Depois contem se comprarem alguma destas coisas aos papás!

Mais info:



xoxo

19 comentários:

  1. Obrigada fofinha :)

    Ótimas sugestões!

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que sugestões maravilhosas mesmo! Essa escova de dentes parece óptima :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL

    ResponderEliminar
  3. Parecem-me excelentes sugestões porém um pouquinho caras...
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Só para filhos ricos xD


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Boas Ideias para o meu Papa :-)))
    Jinhos

    www.nissimendes.ch

    ResponderEliminar
  6. Como o meu pai está longe, vou-lhe mandar uma linda mensagem de amor! :)

    ResponderEliminar
  7. Só boas opções ! Os pais que receberem esses presentes são uns sortudos !
    Beijinhos,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. boas ideias pessoalmente nem preciso de pensar que nao vejo o meu a anos
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  9. Ainda nao sei que dar ao meu pai! :(
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. As sugestões são boas, mas nestes dias os presentes são sempre de menor valor. Na nossa casa só no aniversário é que estipulamos um valor maior a ser dividido pela 3 irmãs (sim que nós somos 3 e não só duas, hhihi).

    Beijinhos
    http://manual-da-moda.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  11. Andei a tua procura no facebook para te enviar o video de squats mas não te encontrei por isso vou partilhar aqui espero que nao te importes
    https://www.youtube.com/watch?v=inO82xS22jw&list=PLYTLNQbt2103Jl_5xh8esm_8JLBo-eRUQ&index=1

    ResponderEliminar
  12. Gostei das tuas sugestões! Eu ainda não decidi o que vou oferecer, estou a deixar para o ultimo momento, para variar ahah
    Beijinho,
    Telma | Fui Eu Que Disse - Blog

    ResponderEliminar
  13. Já estou como tu, queria a escova de dentes para mim :p

    ResponderEliminar
  14. Usaria essas ideias, caso o meu pai não fosse um chato para fazer a barba ou se ele não detestasse escovas elétricas... Homens! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | GIVEAWAY

    ResponderEliminar