domingo, 12 de abril de 2015

Resumo da Semana: Off Week

Olá maltinha! Espero que estejam bem neste domingo e que tenham tido saudades minhas nestes dois dias que estive ainda mais ausente. Sexta-feira foi por uma boa causa... fui sair. Ontem foi a maldita da moleza que não me larga. =(


Esta semana foi bastante preenchida, mas mais uma vez não foi muito boa. Comecei a semana com o que parece ter sido uma quebra de tensão e daí acho que nunca mais recuperei. Tive de alterar o meu plano de exercicio e acabei por não trabalhar como deve ser. Agora estou melhor, mais alegre, quinta, sexta e ontem estive bem, fiz bons exercicios, mas continuo mole, com muitas ideias mas pouca vontade de as realizar...

No entanto, tenho a semana toda planeada já, ou quase, e espero que corra bem. Não se esqueçam de acompanhar no Instagram!

Aqui no cantinho:

Agora, deixo-vos com a música que tenho na cabeça hoje.


Até amanhã! 

xoxo

15 comentários:

  1. Adoro essa música também :p wake up wake up every saturday night lá lá xD
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar
  2. Tentei acompanhar tudo pelo instagram, mas andei um bocado ausente! :)
    No entanto, acho que foi uma bela semana! ♥

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Já acabaste livro da Sophie Kinsella? Quero ler também :)
    Messy Hair Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  4. Expocosmética *-*

    Eu adoro essa música! Ainda bem que a Hilary Duff voltou :)

    ResponderEliminar
  5. Pelas fotografias que tiras-te, parece que tiras-te uma boa semana.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Vais ver que os próximos dias são melhores!!
    PS. Vais à ExpoCosmética? :)

    ResponderEliminar
  7. Isso pode ser uma reacção ao inicio dos exercidos. O corpo não está habituado e demora o seu tempo! Não desistas! Boa Semana!
    :)
    ***

    ResponderEliminar
  8. essa música já é tão antigga :) mas gosto muito
    bbeijinho

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que já estás melhor Eu também estive assim na sexta...
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Espero que continues a melhorar e que esta semana faça tudo o que tens idealizado :)

    ResponderEliminar
  11. Pelas fotos parece ter sido uma boa semaninha! :) Espero que estejas melhor em relação à quebra de tenção..
    Quero saber depois a tua opinião sobre o novo livro da Sophie Kinsella. Eu li o primeiro ("Confessions of a Shopaholic") e gostei imenso!
    Beijinho*
    Susie

    R: De nada! Eu sei que não me tagueaste mas foi no tu blog que vi a tag, por isso resolvi colocar o link! ;)

    Http://susieandfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Eu também ando uma baldas de exercicios em casa.. oh pah, eu chego tarde a casa (21:30) para jantar e ver uma serie é que me apetece.. pode ser com os dias mais longos.. dê mais vontade de dar umas voltas..
    beijinhos e força aí :)

    ResponderEliminar
  13. Esse livro é de mais :) Mas eu sou suspeita, porque adoro a saga ( e outros livros da autora) :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar