terça-feira, 7 de abril de 2015

TAG: O Meu Gosto Musical

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Eu tenho de confessar que estes dias tenho andado desinspirada e sem vontade de escrever de todo - cheguei a pensar que não teria posts para esta semana - mas bem, há sempre uma solução, nem que seja uma TAG, e esta eu já tinha cá guardada há imenso tempo, desde que vi AQUI, porque apesar de odiar a maioria das TAGs adoro música, e portanto bem... vamos lá fazer!


Qual o teu estilo musical preferido? 
Eu gosto de quase tudo o que passa na rádio, menos techno, em geral. Neste momento sou particularmente fã de músicas bem pop, alegres e energéticas.

Qual o teu cantor ou banda preferido?
Taylor Swift (e o Robbie Williams, e os McFly e os Muse...)

Qual o estilo musical que menos gostas? 
Techno, do género da que se ouve no bar da Nova Era e parece que nunca acaba

Uma música que te faz chorar.


Uma música que marcou um momento na tua vida.
Eu  dizia outra vez a música acima (é parte da razão porque me faz chorar) mas isso seria repetitivo. Talvez esta, porque era a banda sonora de uma enorme paixão que eu tive.


E esta quando descobri que não era correspondida


Qual a música que andas a ouvir muito ultimamente?

(A culpa é do raio da novela...)

Três artistas que gostarias de ver ao vivo.
McBusted (porque não pode ser McFly), John Newman (espero ainda ver este ano) e Muse

A música que lembra a tua infância.



Uma música que melhora o teu humor.
(Não gozem. okay???)



O teu filme favorito em música de banda sonora.
Recentemente? A Culpa é das Estrelas

Que tipo de música gostas de ouvir quando estás triste?
Ultimamente não tenho grande tendência para ouvir música quando estou triste... mas quando estou cansada ou desanimada oiço algo que me ponha com melhor humor. E vocês já sabem o que isso é.

Em que momento ouves mais música?
No carro, a caminho de algum sitio,  ou numa sala de espera, por norma.

Que música gostas de cantar em voz alta?
Infelizmente todas e mais algumas...mas neste momento a que toda a gente canta.



E pronto, foi isto. Espero que não tenham ficado muito envergonhados em meu nome. xD

xoxo

22 comentários:

  1. OMG os vengaboys!!! :D aos anos!!! a uns tempos atras, fiz um post identico.. http://alebanac.blogspot.pt/2012/01/tag-musica-que.html
    pode ser que faça este também ;)

    ResponderEliminar
  2. Esta TAG é mesmo engraçada !
    Xoxo,

    Atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Acho que vou fazer esta TAG também..é tão gira! :D
    beijinho,
    Susie

    Http://susieandfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei as tuas escolhas musicais.
    Beijinhos querida.

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Esta Tag é muito gira!
    Adoro a da Alicia Keys e a da Ellie Goulding, mas quem não gosta?
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Também ando um pouco assim, por isso vou publicando fotografias daquilo que tenho feito ultimamente. A ideia das questões sobre música também é boa. Gostei!

    ResponderEliminar
  7. Adoro as primeiras 4 músicas :) tenho ouvido imenso a 4ª ultimamente!
    Bom gosto :) Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Muito boa essa tag. Gostei das músicas que você escolheu! :D

    ResponderEliminar
  9. Também não sou muito adepta de tags, mas a música faz parte da minha duvida. Adoro todas as que escolheste , adoro os SIMPLE PLAN
    beijinhos
    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que tag gira, não conhecia. Identifiquei-me muito com as tuas respostas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Ao tempo que não ouvia esta dos Simple Plan :o

    ResponderEliminar
  12. adoro a música dos simple plan, linda linda linda :)

    ResponderEliminar
  13. Belos gostos querida..

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Para mim nada melhor do que um bom rock! :)

    Beijinhos
    Joana Freitas

    ResponderEliminar
  15. Que saudades dessa música da Rihanna :)

    Temos alguns gostos em comum :p

    ResponderEliminar
  16. Gosto imenso dessa música da Carolina Deslandes!

    ResponderEliminar
  17. Adorei as tuas respostas :)
    Ai os Vengaboys xD Na minha adolescência eram a loucura! Ainda tenho um cd deles xD
    Essa da Alicia também marcou uma fase da minha vida, bem como a da Rihanna :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar