quinta-feira, 30 de abril de 2015

TEHTEH WITH BRACES #14: Elastic Torture!

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Hoje trago-vos a atualização mensal do aparelho, e tenho a dizer que, apesar de não tencionar maçar-vos, este mês tenho algo novo.



 Acreditem ou não, quem escolheu estes 2 verdes para cor do mês foi a minha mãe, e até acredito que fez muito bem. Infelizmente no dia em que fui ao dentista não me estava a sentir nada bem, por isso nem com paciència para escolher cores estava.

Infelizmente, com a pressa nem me apercebi que o dr. me deixou um aro de fora, e tive de lá ir no dia seguinte. Assim começou a minha tortura.

Com moldezinhos novos acabados de fazer, o dr percebeu que tinha de fazer ajustes, e então o elástico entrou em cena. Como talvez percebam, ele está preso de cima abaixo, e não é de todo confortável porque arranha, e por vezes chega mesmo a parecer que me vai esganar. Not fun. Esperemos que não dure muito, apesar de eu fazer batota e apenas trocar o elástico dia sim, dia não. =P

Meninas com aparelho, passaram por isto?

xoxo

20 comentários:

  1. imagino as dores! eu cheguei a usar elasticos, mas só de lado (as normais)mas assim deve doer imenso..

    ResponderEliminar
  2. Acho que não ia gostar nadinha disso do elástico :/

    Daniel wellington giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca utilizei aparelho mas parece mesmo doloroso :s Para compensar as cores dos elásticos são super giras !

    beijinhos*
    Branca de Neve e os Sete Batons
    Página do Facebook do Blog

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei aparelho, não posso dizer...

    Beijinho meu,
    Daniela Silva
    http://blackandwhiteds.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu nunca utilizei aparelho, nem preciso de usar. Mas acho que as dores seriam horríveis pelo o que me contam, pelo menos no inicio.
    Eu até gosto da cor :D
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Nice Tips...
    New Post 30/04/2015:-6 Best lipstick of pharmacy for spring
    http://TopTrends-Fashion.blogspot.com
    [[Related My Another Popular Meditation Blog]]
    http://meditationuk.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Ai deve mesmo ser aborrecido! Por acaso não passei por isso!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. nao tenho aparelho mas fui ao dentista e tenho 4 caries :(

    ResponderEliminar
  9. não deve ser nada fixe...:S
    **
    Força!
    http://int.clarins.com/on/demandware.store/Sites-clrintl-Site/pt_PT/

    ResponderEliminar
  10. Gosto da cor dos elásticos, não tenho aparelho mas a minha irmã para o próximo mês vai fazer os moldes para usar aparelho.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Yah! Passei! Nada agradável... e tentar comer com eles (por esquecimento) também não! lol :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  12. Eu estou ansiosa para usar aparelho apesar de saber o que vai doer, mas quero ver como depois fica!
    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Siiim....been there, done that :| custa um bocadinho mas foca-te no resultado! ;)
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  14. Por acaso nunca usei elásticos nos lados, felizmente! Tou mortinha para tirar os meus, mas ainda falta um pouquinho!

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  15. Espero que isso dos elásticos passe depressa! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. eu ando para aí há 4 meses com elásticos e odeio! então quando eles se rompem e estalam na boca, ui que maravilha (not)

    ResponderEliminar
  17. Eu tenho dois no momento um na vertical e outro na horizontal que me atravessa a boa TODA T_T Não gosto nada! Buuuuh Mas vais acabar por te habituar a ele :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. a minha irmã tem desses elásticos e cada vez mais percebo a sorte que tenho por não ter nada disso x) ao menos o sacrifício irá valer a pena!

    ResponderEliminar
  19. Faz impressão ao início mas depois nem dás por ele. Troca todos os dias querida. Acredita, é muito importante e no fim vai valer a pena.

    ResponderEliminar