sexta-feira, 1 de maio de 2015

LEITURA RECOMENDADA: Steele. Into Your Heart de Rie Warren

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Hoje trago-vos uma leitura recomendada, que é como quem diz uma review literária. Eu sei que estas têm sido bastante mais raras do que costumavam ser, mas a verdade é que não tenho tido muito tempo nem paciência para ler.

Um livro que eu estava ansiosa por ler, e portanto para o qual arranjei tempo foi Steele, Into Your Heart, o terceiro volume na série Carolina Bad Boys de Rie Warren, que é uma autora que eu adoro e de que já não perco um livro há uns anos.

Em Steele, Into Your Heart voltamos a encontrar Brodie Steele, um dos irmãos Steele e parte do grupo de motoqueiros local, que aliás é liderado pelo seu irmão, Boomer.

Brodie tem imensa raiva pela forma como os pais morreram, o que junto com outros episódios do  seu passado, o tornaram um tipo um tanto fechado. No entanto, é a Semana das Motas, e lá as coisas são diferentes. Exceto quando aquilo que o incomoda também lá está, na forma de Ashe Kingston, a polícia que prendeu a irmã no dia em que os pais morreram. Há uma tensão  enorme entre os dois, mas na Semana das Motas tudo é possivel, e a atração que também os prevalece. Se ao menos fosse tão simples deixar as coisas por aí.

Tenho de admitir que o livro é um pouco diferente do que eu esperava. Na verdade, e apesar do que a sinopse sugere, a história não se foca particularmente na Semana das Motas ou na história que os dois personagens têm entre eles. Muito menos passa por uma relação secreta cheia de sexo clandestino e revoltado. Na verdade, é mais uma história de como ganhar confiança e intimidade, o que acaba por ser eventualmente ainda mais emocionante, especialmente porque mostra um lado mais suave de duas personagens muito fortes e fechadas.

Como sempre, a escrita é excelente, tanto nos momentos mais rudes como nos mais suaves e intimos, e a capacidade da autora de fazer a ligação entre os vários livros e  introduzir nvos personagens e situações para abrir caminho a novos livros, fazendo-nos quase implorar por eles, é irrepreensivel.

É uma leitura recomendada e está tudo dito.

You can read this in English HERE.

xoxo

13 comentários:

  1. Deixaste-me curiosa!
    Bjcas

    http://tudosobretudon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fiquei tentada a ler :)
    Beijinhos**

    http://designforstyleblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu leio bastante e não conheço esta autora. Este livro é de uma saga?

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia os livros, mas estou mesmo curiosa para ler. Obrigada pela review querida, espero que encontres mais tempo para ler

    beijinhos

    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/05/lips-how-to-get-one-perfect-lips.html#more

    ResponderEliminar
  5. Ultimamente tenho ando muitor preguiçosa para a leitura.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ultimamente tenho ando muitor preguiçosa para a leitura.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia. Parecem interessantes.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Bem, então será mais um 50 shades? ou uma Sylvia Day? Ou é mais soft? hehehe

    ResponderEliminar
  9. Com uma capa dessas quem nao quer ver o sei interior ahaha
    Beijinhos

    ResponderEliminar