quinta-feira, 29 de outubro de 2015

FatButFit #9: Kim Kardashian Fit in Your Jeans by Friday Amazing Abs Body Sculpt (Experiência)

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Eu confesso que tive de fazer uma mudança de planos em relação ao post de hoje, e que tinha outra coisa em mente, mas acabou por não dar, por isso decidi partilhar mais uma experiência que tive com um plano de exercício esta semana.

Vocês sabem que eu faço muitos tipos de exercícios diferentes de vários canais e treinadores, uns conhecidos e outros nem tanto. Um dia dei de caras com um programa de exercícios que me chamou a atenção por não ser de um treinador conhecido mas sim de uma celebridade bem conhecida - Kim Kardashian.



Fit in Your Jeans by Friday é um programa com 3 DVDs de exercício (estão todos completos no YouTube) em que a Kim e a sua treinadora nos mostram 3 rotinas com funções diferentes: uma para o rabo (óbvio), outra para os abdominais e uma de step/dança.

Os três videos incluem aquecimento, 2 ou 3 circuitos de treino e alongamentos, sendo que nos dois localizados um dos circuitos é cardio, outro step e outro pesos. Pelo que percebi deve ser para fazer 1x por semana cada, porque eles dizem três vezes por semana e se assim fosse não teriamos dias suficientes, a não ser que seja para fazer os três de seguida, que seria bem puxado. Eu ainda só fiz um dos planos 1x por isso não posso falar de resultados, mas posso contar a experiência.



Cada plano tem cerca de 50-55 minutos, contando tudo, e não têm muitas pausas a não ser entre os circuitos. No caso do Amazing Abs Body Sculpt, ainda tem um bónus de 10 minutos no fim, mas eu já não tive energia para ele e confesso que não acho muito lógico fazer aquilo já depois dos alongamentos.

Quanto aos exercícios em si, não são revolucionários. Pelo constrário, tirando a parte do step, e sobretudo por ser muito rápida e eu não ter um step (recomendo se tiverem ou conseguirem improvisar um), não achei o plano demasiado avançado ou agressivo para um iniciante a intermédio. Agora se já estão muito habituados a fazer exercício, é possivel que não vos traga nada de novo e não seja suficientemente desafiante.

Já em relação à Kim, fato ridículo à parte, é uma companheira de exercício bastante agradável, que não fala demasiado nem se faz de burra mas também não se está a exibir. Além disso, vai interagindo com a treinadora de uma forma que nos vai dando dicas importantes para o exercício.

Pessoalmente gostei bastante da experiência e era capaz de repetir no futuro. E acho que vou experimentar o do rabo também - posso dar opinião se quiserem.

Conheciam? Gostavam de fazer exercício com a Kim?

xoxo

11 comentários:

  1. Não conhecia. Ultimamente não uso muito o youtube para fazer exercício. Tenho optado por apps de smartphone e para mim até tem sido melhor! Sinto resultados mais rápido :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esses vídeos mas eu também não sou muito de fazer exercício em casa xD Mas é sempre bom saber para ter uma alternativa naqueles dias em que não conseguimos ir ao ginásio!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mas gostei de conhecer
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  4. Eu não conhecia, mas mal chegue a casa vou pôr o rabo a mexer ahah! A kim é sempre uma óptima companheira de treino!

    www.thepinkelephantshoe.com

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia mas também como sou uma preguiçosa do pior nunca ligo a esses canais. Devia começar a pensar em mudar isso :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia tenho de ir ver os videos de treinos.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Vou espreitar os vídeos! Não os conhecia :)

    ResponderEliminar
  8. Eu sou muito preguiçosa para fazer exercício...faço apenas 1h de natação por semana.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Já conhecia esses vídeos! Acho ótimos para quem gosta de praticar desporto em casa eheh beijinhos!

    http://fashionprincess23.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Encontras facilmente em qualquer hipemercado na zona das farinhas. Uma embalagem de 500g custa cerca de 2€ :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar