terça-feira, 15 de dezembro de 2015

REVIEW: Dermalogica Clear Start Emergency Spot Fix

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Hoje trago-vos o que vai provavelmente ser uma das últimas reviews do ano. Desta vez quero falar do Dermalogica Clear Start Emergency  Spot Fix, que  é um  dos produtos que adquiri na minha última compra na Fapex.


A Dermalogica é uma marca que já queria testar há bastante tempo, até porque sempre ouvi as americanas dizer muito bem dela. Na altura em que fiz a encomenda, a marca era novidade na loja. e como eu não tinha um produto deste género - que aliás costuma fazer bastante falta - em casa, optei por pedir.

A embalagem dele é muito engraçada, sobretudo a caixa. Por dentro é um tubo, relativamente normal para este tipo de tratamentos para borbulhas. Ele apenas traz 9ml de produto, o que faz dele um pouco caro, mas penso que este tipo de produtos raramente trazem muito mais quantidade.


A consistência do produto é de um gel espesso, concentrado, de cor branca. Precisa-se de muito pouca quantidade, e nesta foto usei definitivamente demasiado, apenas para que conseguissem ver bem.

Ele deve ser aplicado entre cada 6 a 8 horas na pele limpa, até a borbulha ficar tratadinha. Por norma apenas o aplico na  borbulha em si, sem espalhar, que penso que é a forma correta.


Como podem ver, esta borbulha estava bem infetada e bem feia, e ainda por cima era num sítio péssimo, o que me motivou imenso para tratar dela depressinha! Quando a apanhei já estava no estado da foto da esquerda - normalmente só dou  pelas minhas borbulhas quando já estão assim - por isso não sei o que teria acontecido se a tivesse apanhado mais cedo.

A verdade é que, após duas aplicações - um dia, portanto - a borbulha já era mais marca que outra coisa, como podem ver. E tudo bem, a marca demorou a semaninha toda a sarar,  mas a borbulha feia foi  embora que nem um mimo. Se eu não estivesse doente na altura, poderia ter coberto o que restava com maquilhagem facilmente.

Concluindo: é um produto caro sim, e não sei se o acho milagroso, mas é o mais concentrado e eficaz que já usei, por isso penso que vale imenso a pena.

Quanto a adquirir o  produto, eu sei que a Dermalogica tem um representante em Portugal (podem ver mais info AQUI) mas penso que não está facilmente acessível. No entanto, se estiverem interessados podem adquirir AQUI.

Já alguém testou produtos da Dermalogica? Já foram ao spa?

xoxo

7 comentários:

  1. Esse produto parece muito bom, se ver no resultado do seu rosto. Eu já usei uma máscara facial da Dermalogica e adorei o resultado! Beijos

    ResponderEliminar
  2. UAU! funciona mesmo mesmo bem! fiquei impressionada! costumava usar uma coisinha desse genero mas da neutrogena. Mas aqui em portugal é um atraso de vida e nao encontro nada da neutrogena visage. Por isso ando a procura dum substituto e esse parece-me optimo!

    ResponderEliminar
  3. Parece ser um produto muito bom. Adorei o resultado :)
    Beijinhos

    http://www.lifeinsuitandheels.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olha, esse produto parece-me brutal! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar