segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

VIDEO MONDAY | UNBOXING TokyoTreat Jan 2016 - Pokemon Edition (Japanese Candy)

Olá maltinha! Espero que estejam bem neste início de semana gélido e que o temporal do fim-de-semana vos tenha poupado.

Como vos disse ontem, a semana passada foi a pura da semana das dificuldades técnicas, e a maior prova disso é o video de hoje.

Na quarta-feira, duas semanas depois de ter chegado a Portugal, a minha box da TokyoTreat, uma subscrição de snacks japonesa, foi-me entregue. Ora, eu super entusiasmada - e com pouco tempo, confesso - lá fui filmar unboxing. Exceto que a camara desligou sozinha, fartou-se de desfocar, cortou-me o audio...enfim! E com metade das coisas já comidas, não havia nada a fazer. né?


De qualquer modo, problemas técnicos e problemas com a alfandega à parre, eu adorei a experiência de receber esta box. até porque a Pokemon Edition, referente ao mês de Janeiro, é totalmente a minha cara!

Eu acho que vos disse tudo  o que tinha a dizer (exceto que os portes sáo sempre grátis!!!) no video, por isso não me vou alongar muito mais. Se tiverem dúvidas, podem sempre passar no site da Tokyo Treat.

Quem ficou com vontade de subscrever?

xoxo

12 comentários:

  1. Quando estiver em casa, vou ver o vídeo com muita atenção :b

    Boa! Vou ficar atenta :p

    ResponderEliminar
  2. Os portes são sempre grátis!? épa acho que vou ter de comprar la umas coisinhas! Há uns tempos comprei um kit de fazer borrachas -- tipo borrachas de apagar -- para fazer em casa, no microndas, com a forma de macaroons e outras coisinhas giras. Adorei fazer. lol

    beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. aii, nao tem portes?? brutal!! eu adoro boxes assim, adoro a nerdblock, mas ainda fica carita!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. n sei s disseste no video, n m lembro, mas a q mandaste vir era que tamanho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não mandei vir, mas disse sim, é a premium, a maior que há xD

      xoxo

      Eliminar
  5. Confesso que sou completamente leiga no que toca a snacks japoneses, mas gostei de ficar a conhecer algumas coisas xD

    ResponderEliminar
  6. Os japoneses inventam cada uma :p
    Beijinhos ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  7. Essas caixinhas são maravilhosas.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Estou a ficar muito fã destas caixas e destes vídeos das pessoas a experimentar comer... opá é mesmo um máximo! Adorei o vídeo linda!

    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderEliminar
  9. Adorei a caixa! Também espero uma! Tiveste problemas na Alfandega? Ficou preso, tiveste de pagar algo??
    Beijoca
    :D
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Ai que coisas tão maravilhosas! Fiquei com vontade de experimentar :P

    ResponderEliminar