domingo, 14 de fevereiro de 2016

Resumo da Semana: Tech Issues

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Desculpem o atraso. Neste momento sinto-me uma daquelas pessoas que está sempre a dar desculpas, mas a verdade é que para além de estar a acontecer imensa coisa neste momento, eu tenho estado cheia de dificuldades técnicas, e por isso este post chega tarde, e não sei em quantos dos vossos blogs vou conseguir passar hoje.

INSTAGRAM
Esta foi a minha semana. Teve altos e baixos, como a maioria delas tem, sobretudo em fases como a que eu estou a passar, mas atrevo-me a dizer que foram mais altos, sobretudo tendo em conta que passei alguns acontecimentos levemente traumáticos sem grande problema. A semana que vem. no entanto, promete trazer mais... vamos ver como cotre!

Aqui pelo blog:

Agora vou descanar um pouco a cabeça com um filme, e depois passo nos vossos cantinhos se ainda conseguir.

xoxo

12 comentários:

  1. Espero que esta semana seja bem melhor e que não tenhas nenhum problema técnico! :)

    ResponderEliminar
  2. Desejo-te uma semana muito melhor! :)
    Beijinhos

    Blog La Petite Dani | Instagram | Snapchat: danielavroch

    ResponderEliminar
  3. Eu não me dou sem a minha Micelar :P
    Pois... O problema é mesmo ser demasiado cara :(

    Boa semanaaaaaaaaaaaa <3

    NEW GIVEAWAY POST| Flash Giveaway With Anerkjendt
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Boa semana! Espero que essa venha a ser melhor para você. Beijos

    ResponderEliminar
  5. Adoro estes teus post.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que foi mais positiva que negativa! Essa positividade ajuda a ultrapassar melhor os problemas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que a tua semana teve mais altos que baixos :)
    Minha querida, qual é a app da aeróbica?

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que foi uma semana com melhores pontos bons! Vais ver que este corre melhor!
    Beijinhos,

    try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Estes resumos dão-me jeito, para ver o que se tem passado por aqui :p

    ResponderEliminar
  10. Parece ter sido uma boa semana! Ando a colecionar Washi Tape, já vi que tens aí umas novas eheh
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar