terça-feira, 15 de março de 2016

TWILIGHT LOOKBOOK | The Bloggers Meeting

Olá maltinha! Espero qie estejam bem. Por sorte, o post de hoje segue como planeado, isto porque o assiunto é o look de sábado à noite, e apesar de não poder editar as fotos, elas até ficaram boas, e mesmo sendo  tiradas ao fim do dia, a luz não alterou muito - ou mesmo de todo - as cores da roupa ou naquilhagem por isso... score!



Foi então assim que fui ao Bloggers Meeting Norte, um jantar entre bloggers que aconteceu no Porto sábado à noite. Como o evento era de noite, estas fotos tiveram de ser tiradas antes de sair, mas pessoalmente acho que é dos melhores trabalhos que a sra. mha. mãe alguma vez fez a fotografar looks.

Sweater & Scarf - Banggood // Pants & Shoes - El Corte Inglés // Bag - WholesaleBuying // Earrings - Mishi Miu


Se acham que eu estava muito casual, bem...primeiro que tudo, o local era casual e o evento também. Não vi ninguém de vestido de gala. De qualquer modo, eu era para levar aquele macacão que comprei há uns tempos, mas ainda está muito frio para um tecido tão fresco. Além disso,  a camisola e o lenço (adoro os dois!) chegaram da Banggood a semana passada, as calças ainda só tinha usado uma vez e a mala era perfeita para a ocasião.


Estes brincos da Mishi Miu eu resgatei no último segundo para usar. Nem sequer tinha pensado em acessórios e depois lembrei-me deles. Curiosamente, recebi-os no último jantar deste género a que fui - coincidência, juro!!! xD


Finalmente, quanto a maquilhagem -  a melhor foto que tenho é a última, apesar de não ser de pormenor, vê-se bem -  eu caprichei um pouco com glitter nos olhos, mas preferi manter-me neutra. A maioria dos produtos são bastante antigos já, mas adorei redescobri-los! Estão a ver aquele iluminador? BAM!


Espero que tenham gostado. Eu vou tentar trazer mais coisas sobre este evento nos próximos dias, se conseguir de alguma forma editar os triliões de fotos que tenho de editar... sem o Photoshop =P

xoxo

9 comentários:

  1. Gostei muito da bolsa e da camisola! :D beijos

    ResponderEliminar
  2. Estás gira! Eu gosto dos brincos e do lenço :)

    Eu costumo editar as minhas fotos no Lightroom!

    Beijinhos!

    Carolina
    [en] joy. by C. | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Muito gira!
    ;)
    beijocas
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Adoro a mala! *_*
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O lenço é sem dúvida o toque que mais gosto no teu look.

    ResponderEliminar
  6. essas cores ficam te tao bem, e adoro a makeup!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. O importante é tu sentires-te linda e bem nas escolhas que fazes! Só o efeito das cores do visual já faz toda a diferença. Ainda bem que te lembraste dos brincos são tão giros e era uma pena não aproveitares uma oportunidade como esta para os usares.

    Beijinhos

    ResponderEliminar