sexta-feira, 29 de abril de 2016

PROVEI | Magnum Double Peanut Butter

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Hoje trago-vos um post um pouco fora do comum por aqui e um pouco fora de tempo. Quero-vos falar de um gelado que provei, porque acho interessante não só falar de cosméticos e outros produtos do género que testo, mas também de coisas que experimento e provo, e que posso aprovar ou não.

Infelizmente,  e apesar de este gelado já estar disponível há imenso tempo, e de eu já o ter provado há mais de um mês, ainda não tem estado bem tempo para ele. Falo de que gelado? O novo Magnum Edição Limitada Double Peanut Butter.

Instagram
Quem já viu os anúncios na TV, sabe que existe este e um 'duplo chocolate'. No entanto, o de manteiga de amendoim foi o que me chamou mais a atenção quando os cartazes da Olá deste ano começaram a aparecer há uns meses.

Eu não costumava ser fã da Magnum, porque os gelados de pauzinho por norma eram um desastre comigo, mas de há uns anos para cá que ando viciada nas edições limitadas (Deus sabe quantos dos 7 pecados eu terei comido em dois anos!). No entanto, esta não traz a mesma extravagância das que a antecederam, e isso nota-se até na embalahem, que é apenas o saquinho de plástico do costume.

O gelado em si também não é tão impressionante como a publicidade o faz querer. Por fora, é apenas coberto de chocolate liso, e por dentro, ou  o meu tinha defeito - tenho pena de não ter foto - ele é apenas da cor da manteiga de amendoim, sem quaisquer efeitos, desenhos,  molhos, pedaços ou outra coisa qualquer.

Depois há o problema maior deles todos - não sabe assim tanto a manteiga de amendoim. De facto, eu descreveria o interior deste gelado como 'baunilha/nata com um ligeiro aroma a manteiga de amendoim', o que não é de todo o que se quer. Mais ainda, o chocolate abafa o pouco sabor do recheio, o que bem...não era o que eu esperava.

Concluindo, fiquei bastante desiludida. Estava à espera de algo com camada, eventualmente pedaços de amendoim, quem sabe, e saiu-me um gelado agradável, mas pouco memorável.

Provavelmente irei provar o de chocolate eventualmente, mas as expetativas estão bastante baixas, por esta altura,

Mais alguém já provou?

xoxo

14 comentários:

  1. eu ainda não provei.. mas manteiga de amendoim para mim, é só no pão e com compota!!! ou mel!!! it's peanut butter jelly!!! :D

    ResponderEliminar
  2. Ainda não provei mas deve ser uma delicia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  3. Adoro Magnum, mas esse por acaso nao vou provar porque nao gosto de amendoim.
    beijinhos e bom fim de semana :)
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro o Magnum classic.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu não provei, mas apesar de não teres gostado muito vou com certeza provar porque adoro manteiga de amendoim :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  6. Basicamente 'colei o pistão' neste teu post mal vi a imagem!! Gosto muito de manteiga de amendoim e magnum entao nem se fala! Portanto tenho mesmo de experimentar! Beijocas e bom fim de semana!

    http://letrendycharm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu nunca experimentei o gelado de manteiga de amendoim, mas, tendo em conta os outros Doubles, já estava à espera que não tivesse pedaços de amendoim e que fosse uma coisa simples. Quanto ao Double Chocolate, pessoalmente, adoro-o! :)
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro Magnum! Depois tenho que provar este para ver se realmente vale a pena
    Ah! E comecei a seguir :D Beijinho

    http://oursecretbeautybox.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Este gelado foi a desiusão, caro e muito pequeno e ainda por cima tiraram o Double de caramelo -.- o melhor de todos para mim
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Não sou apreciadora de Magnum mas gosto do Double Chocolate e Double Caramelo. Experimenta as miniaturas que costumam ter nos supermercados, é muito melhor pois não se torna nada enjoativo.

    ResponderEliminar
  11. Os magnum são dos meus gelados favoritos. e tenho de experimentar este.

    ResponderEliminar
  12. Eu no sábado estive para o experimentar, mas ainda bem que não o fiz. Eu gosto muito de manteiga de amendoim, e o facto de esse gelado não saber muito a ela é um ponto contra.

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Eu por acaso gostei bastante.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar