terça-feira, 24 de maio de 2016

BLOGGERS MEETING SPRING | Apresentação DVINE/Sweetcare

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Hoje não vou conseguir passar nos blogs outra vez porque estou de novo cheia de trabalho (graças a Deus, ele bem sabe que preciso!). No entanto, os posts não param, e por isso tive mesmo de fazer uma pausa.

O post de hoje é o primeiro sobre os vários eventos a que fui na semana passada. Ao todo foram três, sendo que o Bloggers Meeting Spring teve duas partes, por isso vai ter também direito a dois posts.

Eu decidi ir por ordem, e por isso vamos começar com o evento de apresentação da marca DVINE, que aconteceu na véspera do brunch nas instalações da Sweetcare, que eu simplesmente adoro.




Antes de mais, a sério, eu adoro ir à Sweetcare. Primeiro que tudo, porque sou sempre super bem recebida, mas também porque o edifício é uma fábrica antiga, tem janelas lindas, uma iluminação excelente...eu acho simplesmente lindo!



Neste caso fomos lá para conhecer uma nova marca portuguesa, a DVINE, e eu devo dizer que me conquistaram com o cocktail - vinho do Porto e húngaros - que mais podia eu pedir?





O conceito da DVINE é super interessante. Eles têm produtos sobretudo anti-envelhecimento feitos com frutas - principalmente uva e mirtilo, pelo que me lembro - da região do Douro de forma completamente natural, para que sejam seguros e beneficiem todas as mulheres.



Eu confesso que não me lembro de tudo, mas a explicação sobre os vários processos que eles usam para extrair cada componente do produto, desde a cor, ao cheiro, aos ingredientes ativos é algo fascinante, tenho a dizer-vos. Também gostei de saber que as embalagens são feitas para que o produto seja conservado e aproveitado da melhor forma.


Todas nós tivemos a experiência de um mini tratamento facial com os produtos da marca, e apesar de não ter achado que fossem adequados para mim, fiquei algo impressionada com os produtos de limpeza, sobretudo o leite que é super leve e fresco (não estava nada a espera!).


Resumindo, foi  um bocadinho super interessante e bem passado, e espero ser convidada mais vezes!

xoxo

PS: Obrigada à DVINE e à Sweetcare pelo convite, ao Tiago e à Alexandra por estas fotos fabulosas =)

2 comentários:

  1. Parece ter sido um evento divertido
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. É sempre bom conhecer novos produtos e novas marcas. O espaço, realmente, parece muito acolhedor.

    Beijinhos e bom feriado!!

    ResponderEliminar