quinta-feira, 19 de maio de 2016

MAKE MONEY SHOPPING ! Ebates

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Eu hoje trago um post que interessa A TODA A GENTE - a não ser que não façam compras online claro.




Quem vê gurus americanos no YouTube certamente já ouviu falar num site chamado Ebates. Eu fartei-me de ouvir, até que um dia percebi que também podia usar e em boa hora percebi isso.

O Ebates é um site que vos devolve uma percentagem daquilo que vocês gastam quando fazem compras online. Se o site estiver no diretório deles, vocês vêem a percentagem que está a oferecer e em que artigos, ativam, e quando a vossa compra for confirmada, essa percentagem é adicionada ao vosso balanço para depois serem pagos por cheque ou PayPal num evento chamado Big Fat Payment, que acontece quatro vezes por ano.

Agora vocês devem estar a pensar - isso é só para lojas americanas, não? Não! Vocês podem usar Ebates no eBay, na Etsy, no Book Depository, na Mango, na ASOS, na Boohoo e agora até nalgumas lojas chinesas como a Banggood.

É verdade que as percentagens não são muito grandes - normalmente não passam de 5% - mas "grão a grão enche a galinha o papo" e por vezes eles têm eventos especiais, como tiverem a semana passada em que podiam receber até 15%, além disso eles têm também descontos exclusivos para algumas lojas.

E o melhor é que pagam mesmo! Eu recebi o meu primeiro pagamento de cerca de $18 esta semana. Aliás, até recebi  antes do tempo, porque era só a dia 15 e já estava na minha conta a 13.

Pode parecer um pouco estranho ao início, mas eles têm imensas ferramentas para ajudar a lembrar que podem ganhar dinheiro, como o Cash Back Button, que instalam no navegador e vos lembra tanto no motor de busca como no topo do ecrã que podem ganhar dinheiro com aquela loja. O meu nem sempre funciona bem, é verdade, mas tem dado imenso jeito!

Eu recomendo imenso o Ebates para quem faz muitas compras online, e sobretudo quem compra coisas de maior valor.

Podem inscrever-se no site AQUI.

xoxo

5 comentários: