segunda-feira, 30 de maio de 2016

VIDEO MONDAY | Últimas Compras na Etsy...por agora!

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Eu sei que que muito pouca gente vai ler este post, mas enfim, bora lá dar as desculpas da praxe.

Ontem não houve resumo porque eu publiquei um total de 3 fotos no Instagram a semana passada. Nem é que eu não tenha tirado fotos, até que tirei, é mesmo só que me sinto desinspirada no que toca a partilhar, seja aqui ou nas redes sociais. Talvez seja porque o meu - outro - trabalho é escrever, e eu mal tenho feito outra coisa. Honestamente que espero que seja só isso!

Voltaremos à programação normal logo que possivel. xD

Entretanto, no video desta semana trago-vos mais compras de agenda e stickers. Eu prometi que ia abrandar, e tenho  conseguido. Estas que vos estou a mostrar são literalmente das últimas compras que fiz e tirando uma encomenda mais antiga que se perdeu,  não tenho mais nada por chegar.


Eu devo dizer que adoro tudo nestas encomendas - tanto que tenciono usar os 3 kits durante os próximos dois meses, sem falta! Recomendo ambas as lojas, mas apenas tenho ideias - não são planos porque não tenho nada específico em mente - de voltar a fazer compras na Oddloop.

Como vos disse, por agora é mesmo tudo. Há uma encomenda por chegar, e tenciono fazer duas este mês, mas como são kits para usar mais tarde, provavelmente, vou guardar o video para outras nupcias, se o fizer.

Antes de me ir embora, queria apenas perguntar a quem estiver a ler se querem ver o post de agenda de Maio... eu não tive espaço para o de Abril, e como não são os posts mais populares, estou a pensar se continuo... o que dizem?

xoxo

3 comentários:

  1. São muito fofos, mas não sei como é que tens espaço para isso tudo mulher :p

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  2. nao sei onde vais colar tantos stickers! xD

    eu acho que deves continuar porque é algo que gostas e que te interessa! e eu pessoalmente gosto de ver.
    beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar