terça-feira, 28 de junho de 2016

TEHTEH PLANS - A decoração da minha agenda em Junho

Olá maltinha, espero que estejam bem. Confesso que este post quase não veio hoje. A minha vida continua uma confusão, e quando pensava que ia melhorar, ontem à noite as coisas pioraram. Sinto cansada, com dificuldade em encontrar o entusiasmo...enfim, só trago nuvens negras para aqui!

De qualquer modo, queria mostrar-vos como esteve a minha agenda em junho, antes que me esquecesse. Este mês só temos 3 semanas, porque tecnicamente esta ainda contava, e eu mostrei-vos a primeira semana no mês passado, mas eu queria mesmo fazer o post esta semana antes que ficasse por fazer.

Instagram
Confesso que gostei bastante das decorações de junho. Esta primeira semana foi dedicada ao Super Mario, um dos meus personagens preferidos, e ao meu pai, que por acaso não se chama de todo Mário. =P Ficou um bocadinho cheia, mas gostei. =)


Esya foi a segunda semana do mês, e optei por tons um pouco mais neutros para usar este guaxinins, que eu adoro, e alguns restos de kits antigos e afins. No entanto, não é a minha semana favorita de todo.


E esta foi a semana passada, que acabou por ter a Sailor Moon e o S. João ao mesmo tempo, apesar de este não ter sido tão festejado assim cá em casa. Não deixa de ser uma semana bastante cheia em termos de autocolantes, mas confesso que gostei do facto de não ter ficado tão pesada assim.

Qual é a vossa favorita?

xoxo

4 comentários:

  1. Adorei a decoração da última semana.
    Espero que tudo se resolva pelo melhor minha querida :)

    ResponderEliminar
  2. Ficou super fofinha :) Gostei do facto de teres dedicado uma semana ao teu pai!

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  3. Espero que tudo se resolva pelo melhor, e que essa nuvem negra passe.

    Beijinhos e força, minha querida.

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar