quinta-feira, 14 de julho de 2016

SEGUNDA SESSÃO WINK | Manutenção Sobrancelhas

Olá maltinha! Espero que esrejam bem. Eu estou a passar-me com as obras na casa ao lado, juro! Hoje venho dar-vos uma breve atualização sobre a minha segunda sessão de threading the sobrancelhas na WINK.


Eu peço desculpa por estar a usar a imagem do Instagram, mas a verdade é que está bem ilustrativa, e provavelmente até mais bem centrada que as que ey tinha tirado com a máquina.

Eu fui lá na segunda-feira, cerca de 4 semanas depois da minha primeira vez, porque já tinha o tratamento de corpo na semana anterior e também porque ir de 3 em 3 semanas é sinceramente demasiado para mim.

Acho que dá para perceber que estava a entrar em modo ogre, mas curiosamente ainda tinha uma forma bastante definida, sobretudo em cima, o que me surpreende, porque os meus pelos crescem muito.

Não pude fazer com a mesma menina da última vez porque houve um imprevisto qualquer que não é da minha conta, mas as meninas da loja foram super simpáticas e conseguiram manter a minha marcaçáo, embora com outra pessoa. Gostei disso.

Desta vez não correu tão bem como da última.  Não foi doloroso nem nada nisso, mas eu estou naquela altura do mês e estava a transpirar e a lacrimejar imenso, o que dificultou o trabalho da menina e a minha própria experiência. Acabei com dois pequenos cortes, o que não é divertido, mas como disse, não esrava fácil.

Em termos de resultado, eu não sei se foi no threading mesmo ou no  preenchimento, mas acho que a menina não me deixou as sobrancelhas tão cheiras. Elas continuam bem visíveis, com relativamente a mesma forma, mas ficaram mais naturais, em vez de ficarem fortes como todas tanto gostamos de ver da outra vez, É um look diferente, mas não necessariamenre mau,

Uma coisa que eu aprendi desta vez é que a minha sobrancelha esquerda tem uma falha no arco, o que explica porque é que eu nunca gosto tanto dela. No entanto, não sei se ela mesmo assim ou se foi um acidente de beleza.

Outra coisa que eu aprendi é que se e quando voltar, vou tentar não o fazer nesta altura do mês, porque é pior para toda a gente,

De resto, eu até gostei da maneira de trabalhar da menina, e voltava a fazer com ela sem problemas, mas honestamente que estava a pensar em experimentar com várias para descobrir qual me deixava com o melhor resultado,,, acham que era muito inconveniente da minha parte pedir outra menina diferente da próxima vez???

Eu não vou fazer estes posts todos os meses, a não ser que haja uma mudança drástica de uma sessão para a outra, por isso é tudo por agora.

xoxo


9 comentários:

  1. Ficaram bem bonitas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Amei o post! Com uma excelente escrita :) Beijinhos!

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que ficaram bem naturais, gostei muito! Mas eu também não percebo muito do assunto porque nunca arranjei as minhas xD

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ficaram fixes!! Tenho de experimentar ir lá!!
    :D
    Beijoca e Bom Fim de semana!
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. A nível de dor, o que achas que dói mais? Wiñk ou Benefit? Quanto a mudares de funcionária, eu acho que não deve haver problema nenhum nem sei até que ponto é que eles anotam quem te atendeu. Eu já lá fui uma vez e ninguém apontou essas coisas.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu depreendo que já tenhas ido às duas...eu só fui ao browbar uma vez e já foi há dois anos pelo menos...entre a cera e a linha eu acho que é bastante comparável. a diferença é que no browbar eles usam a cera e depois a pinça, logo é um processo mais longo e necessariamente mais doloroso. isso faz imensa diferença. pessoalmente prefiro a wink em todos os aspetos, mas mesmo em termos de dor é mais rápido e só passas por um processo o que ajuda imenso

      Eliminar
  6. olha eu gostei como te ficou.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do resultado :D

    beijinhoss

    ResponderEliminar