quarta-feira, 12 de outubro de 2016

LOOKBOOK | Lady in Houndstooth

Olá maltinha, espero que estejam bem. Quem está a adorar a chuva??? Not me! Felizmente que há uma semana atrás não estava a chover ainda, e eu pude ir lanchar com umas meninas maravilhosas.


Mas claro que, por muito que eu adore estas meninas - e adoro - não fomos só lanchar. No meu caso, aproveitei para fotografar um look que já queria ter em  fotos desde o meu aniversário.


Estas fotos são bastante curiosas porque eu fui ter com as meninas ao Porto e depois voltamos para Gaia para as fotos por causa da paisagem....para eu acabar em frente a uma parede. Mas a verdade é que eu gosto bastante do resultado,  sobretudo desta foto. Acho que funciona bem com o  aspecto urbano do meu bomber. =)


Para o conjunto, não sei muito bem porquê estava com a ideia fixa de usar este macacão com este casaco, e a verdade é que ficou exatamente como eu pensava,  sobretido com as sapatilhas,  a mochila e o penteado mais descontraído. Acho que seria um excelente look de escola/faculdade.

Romper - Boohoo // Bomber - Lefties (new) (( Sneakers - Odone (Sportzone) // Backpack (local market)


Em termos de maquilhagem, optei por algo simples. juvenil e bastante iluminado, até porque tinha estado de manhã - com outro batom, claro - a tirar fotos de passe. Devo dizer que pessoalmente achei que a maquilhagem resultou bastante bem nessas fotos, e aguentou bastante bem  a caminhada da tarde.



E pronto, aqui está a minha mochila - temos sido inseparáveis - e o meu cabelo, que está a desbotar a uma velocidade alucinante, infelimente =(

Espero que tenham  gostado, se tiverem alguma curiosidade em ver as minhas fotos de passe para inspiraçao, depois posso meter nalgum sítio. Também tenho alguns truques de maquilhagem novos, confesso, que não sei se conseguia fazer tutorial, mas estou disposta a tentar eventualmente.

Digam-me o que gostavam de ver, e eu vou perguntar á lampada mágica se é possivel!

xoxo

7 comentários:

  1. Adorei o look!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. o teu cabelo tava brutal! é uma pena que esteja a desbotar super rapido! adorei o look =)

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. adoroooo esse macacao e como conjjugaste! é tal e qual como eu usaria :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O casaco é super giro! faz-me lembrar a minha infância :)
    beijinhos e bem vinda ao mundo do facebook!!
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. O macacão é muito giro e o casaco também, mas eu acho que eles não combinam lá muito bem! :/ Por acaso, gostava de ver as fotos para o passe que tiraste! :)
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  6. Muito gira TehTeh ! É uma pena o cabelo estar a desbotar tão rápido, porque te fica um máximo.
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar