sexta-feira, 4 de novembro de 2016

REVIEW | Provavelmente o meu produto favorito de sempre da Andreia!!!

Olá maltinha! Tudo bem? Chove para os vossos lados? Aqui parece que é só de noite, felizmente =)

Hoje decidi fazer uma pausa na rurbrica que tenho estado a fazer para publicar um post mais tradicional de opinião...muito atrasado por sinal.

Andreia Professional Drops Express Dry

Conheço a Andreia Professional há basicamente quanto tempo tenho o blog, e desde essa altura que uso os vernizes deles, que na minha opinião são bastante decentes ao nível das marcas nacionais. No entanto, é raro o verniz, deles ou de quem quer que seja, que me cause uma grande impressão positiva.

Tive a sorte de receber as caixinhas deles nas últimas duas edições da Expocosmética,  e confesso que este ano fiquei particularmente entusiasmada sobre com este produto, e a verdade é que não me desiludiu.

Eles podem não ter inventado a roda com o Drops Express Dry, mas eu não conhecia nenhuma marca de fácil acesso e baixo preço que vendesse gotas que aceleram a secagem do verniz, e eu confesso que era algo que eu queria bastante ter, porque sou propensa a ter acidentes no dia em que pinto as unhas.

Este produto vem num frasco transparente de conta-gotas, tal como os outros óleos de tratamento da marca, e tem a generosa quantidade de 10,5ml. Não tem qualquer cor, e não lhe notei cheiro - se o tem, não é de todo intenso.

Ele funciona da seguinte maneira: aplicam uma gota generosa em cada unha e deixam o óleo espalhar-se um pouco. Deixam-no secar e o verniz que está por baixo seca com ele, mantendo todo o seu brilho  e uniformidade.

Para mim, este produto é genial,  porque fico com as unhas secas ao toque muito mais depressa do que costumo, e das vezes que usei não fiquei com marcas de dormir nem nada do género, como  fico quando deixo o verniz secar normalmente.

É verdade que deixa um pouco de resíduo, sobretudo quando passa da unha para a pele, mas se não exagerarem na quantidade de produto não é nada de especial e até hidrata um pouco.

Como vos disse, não afeta nem a cor, nem a textura do verniz, na minha experiência, mas eu não costumo fazer nail art...nesse caso talvez seja melhor usar uma top coat, o que eu depreendo que já façam.

Não sei o preço, mas os verniz da Andreia Professional são acessíveis, por isso depreendo que este produto também o seja. Podem encontrar em lojas de especialidade como a Pluricosmética e a Carlos Santos, tanto quanto sei.

Pessoalmente, tornou-se um essencial para mim, especialmente tendo em conta que cada vez tenho menos tempo e paciência para pintar e deixar secar as unhas.

Mais alguém?

xoxo

7 comentários:

  1. epa tenho q ver isso, fico sempre c as marcas nas unhas, odeiooo!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. tb gosto muito deste produto e de facto resulta mesmo.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não conhecia, mas como agora ando a fazer unhas de gel também não é uma compra para já já :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
  4. Para ser sincera, eu não conhecia esse produto. Neste momento ando a usar um spray secante da Avon, e a coisa tem corrido bem :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu estou a usar o óleo secante da Andreia, mas é a embalagem antiga e também gosto muito dele! :D
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  6. what?! preciso disto na minha vida!! omg!

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar