sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

YOUZZ | Campanha Inneov Densilogy

Olá maltinha! Espero que estejam a recuperar bem do feriado ou a passar um ótimo fim-de-semana prolongado.


Fui recentemente selecionada para uma campanha da comunidade Youzz, o que me surpreendeu sendo que é raro isto acontecer, não me achava candidata ideal e honestamente estive pouco ativa da última vez que fui selecionada.

Desta feita é a campanha da Inneov Densilogy, que é um suplemento alimentar que ajuda no crescimento e densidade do cabelo e na fortificação das unhas.

O meu kit chegou no início desta semana e apesar de ter demorado uma eternidade, aprecio o facto de eles estarem a condensar os kits, porque as caixas eram enormes e  metade da papelada não fazia falta.


Como podem ver na imagem acima o kit Inneov Densilogy é composto por um folheto informativo desdobrável, os vales de desconto de 5€ e três caixas do suplemento. Aqui tenho uma critica a fazer: o folheto diz que se tem  de tomar 3 meses, manhã e noite, para ver resultados. As 3 embalagens apenas chegam para um mês.


Não vou fazer muito mais considerações porque apenas estou a tomar este suplemento há dois dias. No entanto, devo dizer que as pastilhas são gigantes, parecem M&Ms verdes. A mim custa-me um pouco a engolir, e estou habituada a tomar medicação.

De resto, não tive quaisquer reações adversas até ao momento, o que é bom.

Voltamos a falar deste produto daqui a um mês!

Bom fim-de-semana,

xoxo

3 comentários:

  1. Olá, seja bem aparecida!!!
    Não acredito muito neste tipo de produtos, próprio para incautos...
    xoxo
    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Também fui seleccionada, pela primeira vez! Por acaso era algo que me fazia falta e até agora só tive o mesmo problema que tu, engolir. Nunca gostei de tomar comprimidos xD
    Depois estou super interessada em saber a tua opinião também :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar