sábado, 31 de dezembro de 2016

Desabafo | Feliz 2017!

Olá maltinha. Espero que estejam bem. Espero que tenham planos grandiosos para esta noite. Por agora, preparem-se para um  pequeno grande desabafo.


Há um ano atrás estava aqui a falar-vos da minha mudança de vida. Não sei se é da idade, mas este ano ela voltou a ser virada de pernas para o ar, e nem sempre pelas melhores razões,

O blog costumava ser o meu  maior projeto, e há pelo menos meio  ano que está a meio-gás por falta de tempo, de cabeça ou ambos.

Passei um ano e tal a tratar de mim, e agora sinto que estou a falhar comigo mesma.

A verdade é que eu odeio a Passagem de Ano, mas estou mesmo a precisar de mudar a página. Por isso que venha 2017!

Que me traga desafios e me continue a fazer crescer, mas por razões mais positivas.
Que me dê mais sucessos e felicidade.
Que me dê oportunidade de me concentrar em mim, em primeiro lugar, mas que haja espaço para que possa voltar a abraçar os projetos que me apaixonam.
Que traga tudo de bom áqueles que me rodeiam, incluindo os leitores, seguidores e todos os que me conhecem do outro lado de um ecrã.

2017, esperamos por ti!

2 comentários:

  1. Vou torcer para que no final de 2017 o post seja o de uma TehTeh mais feliz e realizada do que hoje! :)

    Beijinho e bom ano :)
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  2. A passar por cá para te desejar um excelente 2017!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar