quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

REVIEW | Fresh Juice Creamy Shower Gel White Chocolate & Lime

Olá maltinha! Espero que estejam bem, agora que nos aproximamos do fim da primeira semana do ano. Se estiverem fartos de ouvir falar em doçaria, devo dizer que este post não é para vocês, por vou falar de um gel de duche super delicioso e decadente.


Comprei o Gel de Duche Cremoso White Chocolate & Lime da Fresh Juice na última encomenda que fiz na Notino porque estava com falta de geis de duche para o dia-a-dia e adoro tomar banho em cheiros doces nesta altura do ano. Além disso, ele estava barato - agora 2,95€ por 500ml de produto, mas tenho ideia de ter pago ainda menos.

A embalagem é simples, dentro do habitual para estes produtos, mas de um plástico maleável e transparente, com  uma tampa daquelas de carregar para abrir e fechar.
A fórmula é realmente cremosa e faz toneladas de espuma, o que faz do produto super decadente. É também um pouco hidratante e suavizante, embora não substitua o creme hidratante.
O cheiro é mais chocolate que lima, mas é bem suave e delicioso.  Neste caso, o toque da lima ajuda a "cortar" um pouco o doce do chocolate, apesar de este não ser de todo demasiado intenso (sabiam que o chocolate branco tem benefícios para a saúde? Podem saber quais aqui)

Confesso que a única coisa que tenho a apontar é mesmo que gostava que o cheiro fosse mais intenso para pegar melhor no ar e no corpo, mas de resto é um creme de duche excelente, perfeito par usar todos os dias no inverno!

Conheciam? Com que tipo  de cheiros gostam de tomar banho?

xoxo

6 comentários:

  1. Não conhecia, mas não costumo gostar muito do cheiro a chocolate em produtos :/

    ResponderEliminar
  2. Eu prefiro cheiros menos intensos ou neutros.
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Já experimentei geis de duche dessa marca e gostei bastante! Esse aroma por acaso nunca testei mas não sou grande fã do cheiro a chocolate...
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Uma mistura improvável, chocolate e limão!

    ResponderEliminar