terça-feira, 28 de março de 2017

VIDEO | Más/Boas Notícias sobre mim, o blog e o canal

Olá maltinha, espero que estejam bem. E eu espero estar bem também, porque trago notícias que são boas e más, dependendo do ponto de vista.


Eu não me alonguei demasiado neste video, porque honestamente não me apetecia estar a dar grandes pormenores antes do tempo - até porque não os sei - mas esta quarta-feira vou fazer a minha cirurgia maxilo-facial, de que vos tinha falado na série de posts TehTeh With Braces, se é que ainda se lembram dela.

Depois de cerca de 3 anos com o aparelho, se bem me lembro, vou finalmente fazer a operação para poder colocar o meu maxilar no sítio e seguir com a minha vidinha de uma vez 

Isto seria uma ótima notícia, não fosse o meu pavor a operações e o timing. Eu estava a tentar organizar e apostar mais no canal e no blog, mas depois disto, o TehTeh Uncovered vai ter de ficar um pouco mais parado em termos de interação, pelo menos durante esta semana, e o youtube nem vos sei dizer bem.

Eu vou tentar, tendo acesso ao telemóvel ou ao tablet, ir respondendo aqui mesmo aos comentários que deixem nos posts novos (tenho pelo menos para esta semana!) e estar nas redes para vos dizer que estou viva.

E claro que, se estiverem interessados, vos trarei conteúdos sobre a minha operação e a nova fase do TehTeh With Braces logo que esteja recuperada, até porque acredito que haja muita gente como eu cheia de dúvidas sobre estes assuntos.

Quanto à outra notícia...sim, parece que vou trabalhar, provavelmente a começar em maio, e desta vez é mesmo a sério. Mas isso vai levar o seu tempo, por isso falamos do assunto mais tarde,  eu só o referi no video para os meninos e meninas do youtube ficarem de sobreaviso.

Por agora desejem-me sorte! E aguardem notícias, que quando eu voltar tenciono que seja em grande!

xoxo

11 comentários:

  1. Espero que corra tudo bem linda
    e que recuperes rápido
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Vai correr tudo bem, tens de ter força e relaxar, custa mais o pré operatório do que quando estás já estás no hospital deitada na maca. Quero noticias positivas :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fosgasse se custa o pre-operatorio. Tou aqui desde manhã a morrer de tédio!

      Mas obrigada 😘

      Eliminar
  3. Boa sorte querida, espero que nos vás pondo a par da tua recuperação!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte! Espero que tenha corrido tudo bem e que a operação resolva o problema com o teu maxilar! Beijinho grande!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só é amanhã. Mas obrigada. Eu espero o mesmo!

      xoxo

      Eliminar
  5. Minha querida, vais ver que vai correr tudo bem <3 <3

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. so agora é que estou a ver isto! espero que esteja tud bem <333

    ResponderEliminar