sábado, 1 de abril de 2017

WONDERLAND BOX | Uma box de beleza à Portuguesa!

Olá maltinha, espero que estejam bem. Hoje vamos falar de algo que talvez seja novidade para vocês ou talvez não - a Wonderland Box.


subscrição
A Wonderland Box não é a primeira subscrição de beleza portuguesa, mas é a que mais me chamou a atenção pelo seu conceito, variedade de produtos e marcas, e também pelos preços. claro.


subscrição

Na Wonderland Box, como não podia deixar de ser, tudo começa com um inquérito. Este inquérito é bastante completo, mas não uniformizado. De factio. existem inquéritos diferenciados conforme tencionem comprar esta box de beleza para vocês, para oferecer, ou até mesmo se forem meninos.


subscrição

Aliás, uma das grandes novidades da Wonderland Box em relação a outras do género é que tem uma Box Masculina com 7-8 produtos de várias marcas e categoeias. Para além dessa têm Boxes Mistério desde a mais simples. com 2-3 produtos full size,  até à Master e à Plus, com 7-8 produtos. tal como a versão masculina. Estas Boxes podem ser compradas mês a mês, por subscrição trimestral, semestral e anual.


box beleza


A Wonderland Box não vive só de subscrições.  Eles lançam edições limitadas como o Calendário do Advento, que ainda hoje choro por não ter adquirido, e a Box Premium, que é composta por produtos das melhores marcas deste mundo da beleza, maquilhagem e skincare.


box beleza


Eu confesso que ainda não tenho a minha, mas será com certeza para breve. Vocês podem adquirir a vossa poupando alguns euros se usarem o código de desconto TEHTEH na compra (e não, eu não ganho nadica di nada com isso...)

Alguém já subscreveu? Ficaram curiosos?

xoxo

17 comentários:

  1. adoro estas caixinhas e quando estava em frança recebia a birchbox -- que cá não há. é super fixe ^^


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Já conhecia, mas ainda não me arrisquei a comprar nenhuma!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não mas estou certs que vale a pena!

      xoxo

      Eliminar
  3. Eu ainda não arrisquei a compra, mas já pensei várias vezes nisso.

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu já tinha ouvido falar dessas caixas mas nunca mandei vir nenhuma
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Já conhecia o conceito e acho super fixe! Gostava muito um dia experimentar :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Já ouvi falar delas, e adoro o conceito. Nunca subscrevi, mas em breve vou fazê-lo.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Já conhecia este conceito mas não sabia ainda desta marca
    Acho mesmo engraçado!!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo daquelas que eu achei mais interessantes em Portugal 😊

      xoxo

      Eliminar
  8. Olá, só há muito pouco tempo comecei a ouvir falar do conceito que acho super interessante.Contudo, fico um pouco reticente se de facto tem adesão. Hoje por acaso, lá no blogue do + vaidoso que podem ver aqui http://blogmvaidoso.wordpress.com lancei 5 "beauty box's". Espreitem e digam-me a vossa opinião. Beijos.

    ResponderEliminar