terça-feira, 4 de abril de 2017

Mas que mal tinha o look de Georgina Rodriguez afinal???

Olá maltinha, espero que estejam bem. Sim. estou de volta...temporariamente. O próximo post explicará porquê.


Georgina Rodriguez

Estive eu uma semana debaixo de um pedregulho de 5 kg - era mesmo essa a sensação, garanto! - e quando saio lá de baixo deparo-me com uma enorme polémica em torno da fatiota que a namorada do  Ronaldo, Georgina Rodriguez,  levou à inauguração daquele mal-aventurado aeroporto. Mas porquê?


Georgina Rodriguez

Eu não sou defensora de celebridades - de facto, pouco as acompanho - e confesso que esta foi a primeira vez que olhei sequer para Georgina Rodriguez - miúda muito bem apessoada, por sinal - mas não consigo realmente perceber o escândalo. 

Sei que somos um país pequenito e tacanho, com uma mente coletiva definitivamente conservadora, mas a rapariga estava longe de estar mal-vestida. Senão vejamos:
  • Não estava a mostrar nada que não devesse
  • Não estava a usar cores ou padrões que chamassem demasiado a atenção
  • Estava com  um look do dia cuidado, em estilo casual-chic, em que tudo combinava bem
  • Estava a usar boas marcas, provavelmente ofertas do homenageado (pode não ser a Birkin da D. Dolores, mas é YSL...)
  • O evento era de dia, e a menina não tinha funções oficiais
  • Estava para ajudar a cuidar do Cristianinho
Se a Georgina podia ter optado por um vestido para a inauguração do aeroporto? Podia, mas ela é jovem  e o evento não é tão oficial assim,  sobretudo para ela.  
Pessoalmente. acho que ela estava giríssima, e adoro tudo o que ela estava a usar. Mas esta é mesmo só a minha opinião pessoal. 

Que acham vocês?

xoxo

16 comentários:

  1. Eu também acho que ela estava muito bem!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  2. Eu também acho que ela estava bem!

    ResponderEliminar
  3. what'? isso gerou controversia? o pessoal n tem mesmo que fazer!
    estava mt bem ela

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gerou... Acho que era sobretudo pelas calças..

      xoxo

      Eliminar
  4. Concordo a 100%!Acho que ela estava muito bem! Apesar de simples estava muito elegante, e com bom gosto!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu gostei imenso do look, mas acho que a opinião pública estava à espera de um coordenado mais formal! xD
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, claro mas pessoalmente acho que não teria feito sentido...

      xoxo

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  6. Não tinha sequer ouvido falar da polémica, mas também acho que ela estava bem :)

    (espero que estejas a recuperar bem)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. Só que não fazia muito sentido...

      E estou obrigada!

      xoxo

      Eliminar
  7. Eu não sabia da polémica, mas a verdade é que andei numa caverna nas últimas semanas. Concordo plenamente contigo!

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt

    ResponderEliminar