terça-feira, 9 de maio de 2017

SHOWROOM PRIVÉ | Presente Dia da Mãe 2017

Olá maltinha, espero que estejam bem. Hoje venho mostrar-vos o presente principal que ofereci este Dia da Mãe.

Dia da Mãe
O Meu Guarda-Jóias @ Showroom Privé

Eu sou daquelas pessoas que gostam genuinamente tanto de dar como de receber, e por isso tenho tendência a planear os presentes com bastante antecedência, sempre que possível.  Este Dia da Mãe não foi exceção. De facto, o presente foi já adquirido em Fevereiro, o que quer dizer que está cá em casa há quase dois meses. No entanto, optei por só vos mostrar depois de oferecer - "não fosse o Diabo tecê-las!"


Dia da Mãe

Eu e a minha mãe temos passado tempos complicados este ano, e estávamos a passar uma fase particularmente má em Fevereiro, por isso queria dar algo extra especial à minha mãe. que a fizesse sentir especial e amada. Nada melhor para o efeito do que jóias, certo? Sabendo que ela usa um  pouco de tudo, mas que nunca lhe tinha oferecido uns brincos - explico já porquê - fui às várias vendas de jóias que há diariamente na Showroom Privé procurar umas argolas, que é o que ela usa mais.


Dia da Mãe

Encontrei estas argolas que diziam ser em prata banhada a ouro rosa e decoradas com cristais numa venda chamada O Meu Guarda-Jóias. Achei-as perfeitas por serem pequeninas e porque adorei o desenho cheio de pormenor. No entanto, fiquei de pé atrás porque ao contrário de outras vendas,  esta não prometia um certificado e autenticidade, e a minha mãe apenas pode usar brincos de ouro ou prata, senão faz alergia.


Dia da Mãe

As argolas vieram apenas num saquinho de organza e depois um de plástico, mas estavam em perfeitas condições, Pelo que consegui perceber, não faltava um único cristal, e ambos os fechos funcionavam bem.

A minha mãe ficou muito bem impressionada, e está a usá-las pelo terceiro dia consecutivo. aparentemente sem problemas, o que é uma boa indicação.

É verdade que não tenho uma caixinha bonita nem certificado de garantia ou algo do género, mas as argolas ficaram-me por 18€ + portes, se não estou em erro, e fizeram na mesma um belo presente.

E vocês, que ofereceram às vossas mães? Contem-me tudo!

xoxo

13 comentários:

  1. Que brincos lindos, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. São lindos amei, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderEliminar
  3. São realmente bonitas, de certeza que a tua mãe adorou o miminho :)

    ResponderEliminar
  4. Que argolas lindas! Aposto que a tua mãe gostou :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. obrigada! pessoalmente acho que giros é favor =P

      xoxo

      Eliminar