quarta-feira, 28 de junho de 2017

#FatButFit | Bem podia ser eu no ginásio...

Olá maltinha, espero que estejam bem. Eu estive aí uns dias adoentada - ótima altura, em plenos Santos Populares - e em conjunto com a preguiça e falta de inspiração...vocês já sabem. E eu odeio as desculpas que toda a gente dá, mas quando chega a hora todos sentimos que devemos justificar-nos, né?

Adiante, eu peço desculpa por vos estar a massacrar com posts sobre fitness mas...a verdade é que se não estou a dormir ou panicar com qualquer coisa, é no ginásio que me encontram. É onde me sinto bem, realizada, e onde consigo ihteragir um pouco mais com outras pessoas - triste, eu sei.

Assim sendo, e tendo em conta que agora passo mais tempo a "malhar" em público, a verdade é que me tem apetecido renovar o meu guarda-roupa desportivo.



A razão de este post ser uma wishlist e não uma haul não se prende, no entanto, apenas com dinheiro. A verdade é que sim, eu acho a roupa desportiva cara, mesmo as marcas próprias, mas o meu problema maior é que não tenho visto nada que me agrade.

Está tudo muito preto, cinzento, ou se tem cor, é liso. E depois os sports bras não têm suporte...enfim, ainda não fui à `Primark porque fica super fora de mão para mim, mas pelo que tenho visto está tudo uma seca, até nas marcas caras.

Isto é, exceto a Oysho.


Confesso que já não entro numa loja da Oysho há anos, mas ao passar pelo site fiquei super bem impressionada com o design das peças super coloridas mas elegantes e fora do comum. Além disso, têm imensos sports bra com nível de suporte elevado, que é sempre um bónus.

Infelizmente mesmo em saldos os preços são é salgados, mas isso pode querer dizer que sao peças de qualidade, por isso não perdi a esperança.

O primeiro top azul é sinceramente o  meu preferido, mas adoro este conjunto, sobretudo por ter o verde. Além disso,  os desenhos nos leggings são bem mais giros.


ginásio
Boomerang @ El Corte Inglés

Entretanto, enquanto não chegam as terceiras rebaixas, hoje de manhã apaixonei por estas sapatilhas e estou bem tentada a comprar. Não são sapatilhas para o dia-a-dia, mas parecem ter uma sola super confortável e o preço  é imbatívrl...já para não falar que há alguém que concorda comigo que eu estou  a precisar....vou pensar no assunto e se as quiser daqui a uns dias vou lá xD

E vocês, costumam comprar roupa de desporto? Têm sugestões para mim?

xoxo

2 comentários:

  1. Boas escolhas TehTeh :) Acho que devia seguir o teu exemplo e dedicar-me mais ao gym :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah sim! Eu tenho descoberto que adoro!

      xoxo

      Eliminar