quarta-feira, 21 de junho de 2017

LOOKBOOK | Blue Trend

Olá maltinha, espero que estejam bem. Eu sei, eu sei, este blog tem estado um caos mas eu nem vou dar desculpas - simplesmente estou demasiado ocupada a viver a minha vida.

Claro que viver a minha vida também dá material para posts, que é o caso de hoje. O post de hoje é um look de maquilhagem, que é algo que eu já não fazia há muito tempo.


Look


Este look não é muito usável, mas eu estava com  a ideia da blue trend desde que tinha visto um video sobre ela então aproveitei um almoço para fazer a minha própria versão.


Look

Baseei o look à volta de uma sombra azul da Flormar, que foi das primeiras compras de maquilhagem que eu fiz - sim, a minha pessoa de 17 anos tinha ideias interessantes - e como podem imaginar, depreendo que já não a vendam, tal como a maioria dos produtos que eu usei neste dia. Para esfumar usei um castanho toupeira, e depois iluminei  o canto do olho com branco, porque mais nada sobressaía aqui. Terminei os olhos com máscara de pestanas e gel de sobrancelhas colorido.


Look

De resto caprichei na pele, mas sem adicionar mais cor, e optei por um nude também nos lábios. A execução podia ter ficado melhor, é verdade, mas este dia foi altamente experimental, por isso dou-me por satisfeita.

E vocês, usavam este look? Para que tipo  de ocasião?

xoxo

8 comentários:

  1. O batom que usaste é muito giro! :D De resto, não sabia que a Flormar já estava há tanto tempo em Portugal.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinha quiosques na altura! E o batom é dos saldos da sephora pela mesma altura, se quiseres saber 😀

      xoxo

      Eliminar
  2. Olá princesa!

    Gosto muito desse tom.. usaria com toda a certeza.

    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderEliminar