quinta-feira, 12 de outubro de 2017

NEW IN | As minhas prendas de Aniversário 2017

Olá maltinha, espero que esteja tudo bem. Eu acho que vivo num microclima, porque falam de um calor abrasador em todo o país e aqui está...frio.

Enfim, podia vir para aqui falar do tempo mas não foi isso que vim aqui fazer. Hoje vim mostrar-vos o grosso das minhas prendas de aniversário, que cada vez são menos em termos de objetos físicos.


prendas


As minhas prendas esre ano tiveram, como é normal acontecer, duas partes: as que foram escolhidas e compradas comigo - neste caso na Primark, e as que me foram enviadas pela família.

Começamos então pela Primark.


prendas


Acho que a Primark já teve melhores dias, tanto em termos de escolha como de preços. Adorei ver que havia imensa cor na roupa normal, mas trouxe pouco para o que costumo trazer com o mesmo orçamento. 

O meu presente principal destas compras foi obviamente a camisola de malha para completar o look de aniversário. Como podem ver aqui, ela é de uma malha fina e tem folhos pequenos não só nos ombros e punhos, mas também na cintura. Se forem comprar aconselho a procurar um tamanho mais pequeno, porque a malha estica bastante. 


prendas

A segunda maior prenda foram estes leggings de fitness, porque eu não tenho nada justo para usar no ginásio no tempo frio. Também queria um sutiã novo, mas os que havia eram feios e sem suporte. Aliás, a secção de desporto estava uma miséria, o que é uma pena, porque é a principal razão por que eu lá vou.

prendas


Outra secção que estava pela hora da morte era a das meias, mas eu estava a precisar, por isso lá trouxe um pack de collants e um de meias curtas.


prendas


No que toca a presentes da família, tive sorte e não tive. Recebi estes brincos da Parfois mas fui trocar no mesmo dia porque não tenho usado e estes não iam mudar isso. Optei por dois elásticos de cabelo, que são um mimo para andar gira no ginásio xD


prendas

A minha prima manteve a tradição do #Botilove e ofereceu-me dois produtinhos da gama de Ameixa que são um mimo. O que também é um mimo são os embrulhos que chegam d'O Boticário e que eu quero sempre fazer coleção!


prendas

E finalmente, falando de embrulhos,  esta prenda é e não é o que parece. Digamos que quem mo ofereceu tem muita prática e usou os meios que tinha. 

prendas

Porque dentro estava o livro Envelhenescer de Pedro Chagas Freitas, um autor por quem me interessei muito recentemente, especialmente depois de ter a oportunidade de o conhecer brevemente na Feira do Livro do Porto. Vamos ver se gosto da escrita e da história!

Gostaram? Têm feito compras nalguma destas lojas? Contem-me tudo!

xoxo


8 comentários:

  1. Eu por acaso continuo a gostar bastante de comprar na Primark. E, já agora, Parabéns muitooo atrasados ;)


    Beijinhos,
    Cláudia
    The Pink Book of Style | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada ainda maaaaaaaaais atrasado! xD

      eu também continuo a gostar da Primark, só que a minha está mais confusa e tinha menos stock do que eu costumo procurar lá... e achei realmente os preços mais caros (eu vou sempre em época normal, por isso não é culpa dos saldos!)

      xoxo

      Eliminar
  2. Que saudades de passar por aqui ^_^
    As meias são para lá de fofas :D
    Aqui em casa já experimentámos quase a linha toda de Ameixa do Boticário e somos fãs do cheirinho :D

    http://sweetrainbowblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que saudades digo eu! mas eu é que tenho estado ausente...
      eu tambem adoro o cheiro, tenho é preguiça para usar os produtos...alongamentos já faço no ginásio! =P

      xoxo

      Eliminar
  3. Que belas prendas recebeste!
    Adoro os produtos D'O Boticário. Os cheiros são maravilhosos!

    Beijinhos,
    http://fashionmornings.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Brunaaaaaa! voltaste?

      eu acho que nada bate os cheirinhos do boti xD

      xoxo

      Eliminar