quarta-feira, 4 de outubro de 2017

LOOKBOOK | Birthday Girl Rules

Olá maltinha, se estiverem a ler isto no dia 5, aproveito para vos desejar um bom feriado!

Hoje mostro-vos o look do dia do meu aniversário, na sexta-feira passada. 


Look do dia

Vou-vos ser sincera. O tempo esteve fixe, porque acabou por não chover, mas quase me estragava os planos, que mais um bocadinho de calor e eu já não conseguia fotografar a minha capa durante o dia. Valeu-me o vento!


Look do dia
Jeans, Cape, Sandals - Fashion71 // Bag: Online Somewhere // Knit - Primark


Look do dia

Fotografar não se pode dizer que tenha sido fácil, porque ainda não me habituei 100% aos saltos e bem, as pedras do jardim não são o ideal para andar com eles. Mas até tiramos fotos bonitas, com a capa e tudo!


Look do dia

Em relação ao look em si, pode parecer um pouco estranho,  mas eu achei que a mistura de estilos até resultou, e consegui estar relativamente confortável, sendo que o dia foi casual, e as jardineiras deram poucos problemas. 

Look do dia

Aliás, eu devo dizer que já não tinha uma peça destas desde criança e adorei andar com elas depois de me habituar, porque são super confortáveis e assentam muito bem. 

Look do dia

A camisola foi uma escolha de última hora, que eu depois mostro noutro post, mas acho que ate funcionou, apesar de os detalhes não brilharem tanto.


Look do dia

Finalmente quanto à maquilhagem, eu decidi que queria usar este batom bem roxo e bem escuro da Rani Cosmetics, e para não complicar nem tornar a coisa pesada, deixei o resto  tudo bem simples, porque o dia era de descontração.

Que acham? Eu sei que nem todos vão gostar, mas quero saber na mesma!

xoxo



8 comentários:

  1. Adorei o conjunto que capa linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. por acaso nunca me lembraria de conjugar assim.. e gostei mtoo!! adoro as jardineiras com a capa, e ambas ficam te super bem.. e o baton. uau! devias usar tons escuros mais vezes :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro vatoba escuros mas raramente a ocasião é adequada...

      xoxo

      Eliminar