quinta-feira, 18 de outubro de 2018

CABELO | Máscara Queratina Brasileira Novex

Olá maltinha, espero que estejam bem. Por estes lados, a chuva está a dar-me cabo do juízo...a semana passada era quase verão, esta já parece inverno....não se aguenta!

Quem  também não se estava a aguentar lá muito bem era o meu cabelo, até eu começar a tratar mais dele. Os produtos da Novex têm sido uma ajuda fundamental nesse sentido. 

Hoje venho falar-vos da máscara de Queratina Brasileira - a do potinho vermelho - que é  a segunda que uso da marca.


CABELO
Máscara Novex Queratina Brasileira

A gama de Queratina Brasileira da Novex é provavelmente a mais popular da Embelleze, pelo menos em Portugal. Eu já tinha tido contacto com um produto da gama, a Recarga de Queratina, mas era um bocado complicado para eu usar porque supostamente pessoas com cabelo oleoso não podem usar depois do banho, e dentro do banho eu não tinha tempo nem paciência.

Depois recebi esta máscara da mesma gama, e aí sim, pude tirar muito melhor proveito do produto. Tal como a da gama Mystic Black, a máscara de Queratina Brasileira que eu recebi na Expocosmética vinha em tamanho miniatura e atuava em 3 minutos - essa é a minha fórmula perfeita, sem exageros.

CABELO
Máscara Novex

Apesar de terem o mesmo aspeto e forma de utilização, estas duas máscaras são bem diferentes. A do potinho vermelho é um pouco mais espessa e rica, naturalmente dando uma hidratação aparentemente mais intensiva e profunda do que a do potinho preto. Porque digo isto? Porque o meu cabelo está efetivamente com um ar mais saudável e talvez até mais espesso, mas continua a absorver imenso produto, sugerindo que eu preciso de um tratamento ainda mais intensivo.

Eu usava a máscara geralmente duas vezes por semana, e para mim resultava bem. Deixava o meu cabelo bem bonito, sedoso e sem nós. Também não ficava pesado ou oleoso, ao contrário do que se possa pensar.

Por mim, a máscara de Queratina Brasileira da Novex vai deixar saudades....pelo menos até poder ter outra!!!

xpxp

12 comentários:

  1. também recebi! mas ainda não experimentei! a do potinho vermelho é top, ainda tenho eheh ;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito da máscara do potinho vermelho! É das minhas favoritas e gosto muito do cheirinho!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. confesso que no cheiro não reparei muito, mas eu tambem adoro, claro =)

      xoxo

      Eliminar
  3. Se não me engano já usei esse produto e gostei bastante
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Parece muito boa essa máscara. Adoro os produtos da Novex. Bjs

    ResponderEliminar
  5. Já conheço alguns produtos da marca mas estes em particular desconhecia.
    Pelo que dizes tenho que experimentar :)

    Beijinho

    A Maria Rita blog
    > Entra no grupo de troca de LIKES e COMENTÁRIOS no INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens sim! mas estou surpreendida, eu pensava que a blindagem e a queratina eram os produtos mais famosos da novex =P

      xoxo

      Eliminar