domingo, 14 de outubro de 2018

NEW IN | Compras de Aniversário na Notino

Olá maltinha, espero que estejam bem. Espero que o furacão não tenha feito danos de maior para os vossos lados e que recuperem depressa se ele tiver sido mauzinho para vocês.

Hoje continuamos a passar em revista as minhas aquisições de aniversário, neste caso a encomenda bastante grande que eu fiz na Notino Portugal.


Eh devo dizer que a chegada desta encomenda foi bastante surpreendente, porque era bastante grande - tinha tipo 10 ou 11 coisas, e algumas bem grandes, porque eu aproveitei que não fazia uma encomenda desde a Primavera para comprar vários essenciais. O engraçado é que quando eu fiz a encomenda com o embrulho, eu não tinha noção do que estava a encomendar....agora imaginem o que é receber uma caixa de cartão gigante com 3 embrulhos destes dentro - foi incrível!

Notino
Compras Notino

Eu escolhi os embrulhos em azul porque era a minha cor favorita - não havia verde - e fiquei super bem surpreendida. Os embrulhos são super bonitos e luxuosos, feitos de cartão grosso, fechados com laços de uma fita fantástica. E aparentemente, quando se pede um embrulho....eles adicionam embrulhos até que toda a encomenda esteja embrulhada. Ou pelo menos foi o que me aconteceu. Achei isso 5*:


Notino
Compras de Aniversário

Aqui estão todos os itens que eu encomendei. Eu vou deixar a maioria deles para falar em publicações de opinião, mas acho que podem perceber que são quase tudo essenciais: 2 cremes de rosto, cera depilatória, elásticos para o cabelo... Como disse, essenciais.


Uma compra excelente que eu fiz foi este elixir bucal Listerine de 1 litro. Sim - 1 litro! Não só deu imenso jeito porque a saída do meu aparelho tem trazido vários problemas de gengivas e dentes, e ele é próprio para esse problema, mas ele custa na Notino o mesmo que um produto da mesma marca com metade do tamanho cá. Por essa razão, acho que vale imenso a pena comprar estas coisas na loja.



Eu encomendei este removedor de verniz sem acetona da Eveline Cosmetics para complementar o meu verniz de tratamento e ver se melhorava ainda mais os resultados. O sistema dele é de pressionar para dispensar o liquido e o cheiro agradável, mas tendo em conta que não tenho usado verniz de cor, não me parece que eu seja a pessoa ideal para vos dar uma opinião. Com o verniz de tratamento funciona bem, pelo menos.


Notino
Este último produto é um sérum adelgaçaste. Eu confesso que uso estes produtos mais porque gosto da sensação de frio nos músculos depois do ginásio, por isso só o uso nessas ocasiões.  A textura dele é mais de um creme do que um sérum, o cheiro é fresco e agradável. A sensação de frio sente-se mas só se seguirem as instruções, por isso convém usar uma quantidade generosa de produto e massajar a área desejada em círculos para ter bons resultados.

Foram estes os produtos que adquiri para o meu aniversário. Se tiverem curiosidade por algum de que não falei aqui, estejam atentos aqui e nas redes sociais, porque eles vão provavelmente aparecer no futuro!

xoxo

10 comentários:

  1. Nossa que tens aí bastante compras e produtos que não conhecia
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu prefiro sempre juntar e fazer compras grandes assim xD e adoro dar a conhecer produtos novos =)

      xoxo

      Eliminar
  2. Realmente o embrulho é super elegante! Fizeste ótimas comprinhas. :)
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. a sério? eu agora gosto do sabor, mas nos primeiros dias estranhei confesso...mas para mim o mais importante é que resulte, e isso eu posso dizer que tem feito =)

      xoxo

      Eliminar
  4. Só coisinhas boas e que fazem imenso jeito! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o embrulho e fiquei curiosa com esse serum!
    Gostei de conhecer o teu blog:)
    Beijinhos*

    Anita On

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada =) estes serums funcionam, eu acho, se as pessoas forem um bocadinho mais empenhadas do que eu sou =P

      xoxo

      Eliminar