domingo, 7 de outubro de 2018

LOOKBOOK | Glowy Casual

Olá maltinha, espero que estejam bem. Antes de mais, tenho de falar de uma situação triste que me aconteceu por culpa minha esta semana. Eu no post anterior queria imenso abrir uma possível série sobre o meu aniversário e mostrar o meu carinho pela Notino pelo apoio que me tenham dado. No entanto, no meio do meu entusiasmo, não me apercebi que fiz justamente o contrário logo na foto de abertura do post. Eles sabem que eu não fiz por mal, mas achei por bem falar nisso,  porque tal como eles, vocês podem ou não ter notado, e agora já me parece tarde para corrigir o lapso por completo. Falaremos mais disso no futuro, mas por agora fica o meu pedido de desculpas pelo lapso.

Adiante, o post de hoje é o look do meu dia de aniversário,  há uma semana atrás. Eu não vou entrar em muito pormenor sobre marcas nem nada disso, até porque estive no Stories o dia todo, mas para quem possa não ter visto., aqui ficam algumas fotos....divertidas =)

look do dia

Este foi aquele momento em que eu decidi experimentar a pose da moda, porque pronto, eu começo a ficar meia tonta depois de um par de fotos. Mas até que resultou bem. Se acham que eu estava demasiado vestida... o casaco foi mais para fazer look do dia e para mostrar, mas à noite já se usava bem. E quanto aos collants, eu sinto-me mais confortável assim quando vou estar ativa ou andar de saia durante muito tempo em geral. Por isso vamos considerar isto um conjunto de meia-estação. 


look do dia
Hoodie & Tights - Primark // Tee & skirt - El Corte Inglés // Bag - LV // Sneakers - Showroom Privé



look do dia

Tudo o que podia ter saído do meu plano neste outfit saiu - estava bom tempo,  eu tinha encomendado uns collants diferentes,  queria outros sapatos....mas como digo, o plano B até resultou bastante bem, tendo em conta que acabou por ser um dia casual e de sol. Para mim, acabou ficar bastante equilibrado. 

look do dia

Agora, acredito que se estejam a perguntar porque escolhi algo tão casual. Bem, primeiro eu faço a maioria dos meus planos entre o dia e o início da noite, depois eu queria uma saia destas, e por último, tinha de estar confortável porque queria ir jogar bowling ( e consegui fazer um strike com uma bola 8! Fez-me sentir forte LOL)


look do dia

Na face, optei por uma maquilhagem subtilmente luminosa e rosada. feita predominantemente com produtos de rosto. Teve os seus percalços, claro. Mas gostei tanto dela que decidi tirar fotos neste dia para mudar os perfis das redes sociais, como já devem ter visto. Quanto aos produtos novos que usei, falo deles em particular depois. =)


look do dia


E foi este o meu look de aniversário casual. Espero que tenham gostado!

xoxo

12 comentários:

  1. Estavas tão gira! Adoro o teu conjunto. :D
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tambem acabei por ficar bem satisfeita com ele =)

      xoxo

      Eliminar
  2. É das minhas marcas favoritas, sem dúvida alguma :D

    Estás mesmo gira! :D :D :D

    NEW YOUTUBE POST | CLOSET TOUR AND A LOT OF FASHION TIPS
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. muito obrigada...eu aceito parabens o ano todo haha

      xoxo

      Eliminar
  4. Estavas super linda babe! Eu dei os parabéns, mas dou outra vez xD

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  5. Omg as jardineiras ficam-te tão bem! <3
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tambem as adoro! mas quase não as comprava porque pensava que não me iam servir..xD

      xoxo

      Eliminar