sábado, 23 de fevereiro de 2019

CABELO | Condicionador Aussie Repair Miracle

Olá maltinha linda, espero que estejam bem. Hoje vou mesmo direta ao assunto deste post, que é um produto absolutamente milagroso para os cabelos.

Eu confesso que nunca fui de ligar muito ao cuidado de cabelo, e durante algum tempo desisti mesmo de tentar reparar ou sequer nutrir o meu, até porque o couro cabeludo por vezes é bem temperamental.

Hoje em dia, no entanto, já há imensos produtos práticos e rápidos de usar que podem mesmo fazer milagres no vosso cabelo, como é o caso do Condicionador Aussie Repair Miracle (ou 3 Minite Miracle Reconstructor, como diz na embalagem).

condicionador
Aussie Repair Miracle

Acho que todas nós que assistimos a vídeos de beleza do YouTube há muito tempo ouvimos falar incessantemente da Aussie e do seu 3 Minute Miracle

A marca já se vende por Portugal há uns anos, e até está nos supermercados maiores, mas eu só cedi mesmo à tentação quando vi na Notino, porque ainda é um produto caro e não é tamanho XXL, como outras marcas agora optam por fazer.

Eu vou já dizer que eu não sei se este é o dito produto de que tanto se falava, porque eu nunca ouvi o nome completo e não sei se há outros dentro da mesma gama, mas eu estou encantada com este.

Ele é um creme não muito espesso de cor esbranquiçada que sai pelo buraco no fundo da embalagem - e a embalagem não tem tampa, o que deixa toda a gente um bocado confusa quando vê. Espalha facilmente e é também fácil de retirar. 

Aussie

Eu adorava dizer que o deixo atuar 3 minutos no duche, mas confesso que a maioria dos dias não deve chegar a isso. O certo é que o meu cabelo  fica tão suave que quase não preciso de o desembaraçar depois.

E para que não restem dúvidas, eu emprestei o produto uma vez a uma pessoa com o cabelo bem mais longo e rebelde do que o meu e essa pessoa quis saber o que era esta poção mágica que lhe "domou" o cabelo.

Quanto a reparar realmente os fios, na verdade não sei dizer se o faz ou não, mas eu acabei o ano com uma queda de cabelo acentuada, e se pensar bem nisso, agora não me têm vindo "novelos" nas mãos ao lavar a cabeça.

Pessoalmente fiquei convertida e acho que vai estar nas minhas encomendas futuras!

Mais alguém por aí usa??

xoxo

8 comentários:

  1. Já ouvi falar bastante dessa marca, mas confesso que nunca testei, mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois, eu tambem demorei imenso tempo, até porque achava que era dificil de encontrar, mas afinal não =)

      xoxo

      Eliminar
  2. sempre me suscitou curiosidade essa marca, tenho de experimentar.

    https://beautyshineswoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei este, mas já usei outros produtos da aussie que gostei! Beijinhos

    ResponderEliminar