quinta-feira, 28 de março de 2019

WISHLIST ABRIL| Ataque às borbulhas!

Olá maltinha, espero que estejam bem e a aproveitar o solzinho de março!

Eu hoje trago-vos uma mini-wishlist,  e gostava de ter algum feedback.

Nos últimos meses tenho tido imensas borbulhas localizadas - no queixo - e que não saem com nada - nem creme, nem higiene extra nem sequer o velho truque da pasta de dentes.

Como eu não adoro ter este tipo de companhia, decidi que está na altura de procurar um tratamento localizado para estas amiguinhas inconvenientes. Onde é que me dirigi? Ao site da Notino, pois claro!

Para este projeto decidi não inventar e procurar possibilidades dentro dos produtos mais vendidos. Eu planeio fazer uma encomenda em abril e neste momento estou indecisa entre dois, pois são os mais conhecidos e bem avaliados. 



borbulhas
Ao longo dos meus anos na blogosfera conheci muita gente que é fiel à La Roche Posay neste tipo de coisa, por isso o Effaclar A.I. chamou logo a minha atenção. O produto parece ser exatamente o que procuro - um tratamento localizado e está a um preço razoável, por isso é definitivamente uma opção.



borbulhas
Por outro lado tenho o Clinique Anti Blemish Solutions Clinical, que promete o mesmo e é descrito da mesma forma, mas tem uma embalagem bem diferente, que não sei se será tão prática. A marca é uma referência em tratamentos de pele, e muito popular também, mas o preço é um bocadinho mais elevado pela mesma quantidade de produto.

O que eu quero saber é se alguém por aí tem experiências ou recomendações em relação a estes produtos, ou mesmo se gostavam de saber a minha opinião sobre um ou o outro!

Que têm a dizer?

xoxo

4 comentários:

  1. Esse creme em específico nunca usei mas sem dúvida que é uma excelente marca. Eu tinha algum acne e usei o Effaclar Duo (+) e ajudou imenso. Não voltei a comprar mas hei-de faze-lo proque assim que tiver acne ataco com ele :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. yup, toda a gente parece adorar o Effaclar Duo, estãp a influenciar-me!

      xoxo

      Eliminar
  2. Também ando com algumas borbulhinhas e já diversas pessoas me recomendaram a linha Effaclar, mas confesso que fico confusa na hora de comprar algo e ainda não experimentei, mas toda a gente diz ter ajudado com o problema :)
    Beijocas grandes***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. yap. toda a gente adora...eu acho que vou mesmo optar por esse e depois podes vir ver o que achei!!!

      xoxo

      Eliminar