domingo, 7 de abril de 2019

Coleção VANS x David Bpwie rebenta com a internetr

Olá maltinha, espero que estejam bem apesar da chuva....sorte a de quem foi para a Neve estes dias xD

Eu tenho passado o fim-de-semana na ronha e a salivar com esta novidade fresquinha....


Eu confesso que metade das coleções cápsula e edições limitadas desse mundo me passam ao lado, mas esta caiu que nem uma bomba, um pouco por todo o lado - especialmente lá na Modatex, onde somos todos "cromos" da música: a VANS decidiu celebrar o génio de David Bowie, falecido há pouco mais de 2 anos, com uma coleção dedicada aos seus álbuns e imagens icónicas.

Os pares de sapatilhas são 5. e cada um representa tanto uma fase do músico como um estilo icónico da marca. Temos as high tops vermelhas para Ziggy Stardust, as slip on brancas com o raio emblemático de Aladdin Sane, as pretas que representam a morte do cantor e o seu último álbum Blackstar.


VANS x DB Slip On 47 V 

Eu, que passei grande parte do final do ano passado a conhecer a obra de Bowie e ainda alimento os meus sonhos de adolescência de vir a ser uma sk8r girl, confesso que me apaixonei por este slip on clássico em laranja e com os quadrados tradicionais da VANS. Adoro os pormenores das cores, dos acabamentos e gravações, mas mais que tudo, o cor de laranja, que simboliza o album Hunky Dory, o primeiro sucesso comercial do artista e o seu inesquecível cabelo ruivo.

Infelizmente, a internet rebntou mesmo com o lançamento da coleção na sexta, 5 de abril, e já nem no eBay há o meu número! =(

No entanto, eu ainda tenho uma esperança: a coleção está a chegar devagarinho a Portugal, e já encontrei 3 dos modelos disponíveis em todos os tamanhos, na Spartoo.pt. O que eu mostro aqui refere-se a Space Oddity, e eu não usaria pelo padrão estranho apenas - a canção é das minhas favoritas. Mas se vir modelo acima no meu tamanho...ai, ai!!!!

E vocês, são fãs da VANS? Também paralizaram com esta coleção?

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário