quarta-feira, 24 de abril de 2019

NEW IN | Vans x David Bowie Slip On 47 V *Hunky Dory*

Olá maltinha, espero que estejam bem e que tenham tido uma boa Páscoa. Eu obviamente "esqueci-me" de vir cá celebrar o dia. Já fui mais consistente, não é?

Esta semana vai ser para partilhar novidades, e a primeira é muito especial. Eu adquiri um par de sapatos que é relativamente raro e que de certo modo estava na lista há muitos anos.

Oh! You Pretty Things!


VANS
Vans x David Bowie

Quem tem a minha idade - ou à volta disso - lembra-se com certeza da febre das VANS há uns 10-15 anos atrás. Toda a gente queria umas slip on em preto e branco, e eu não era exceção. Na altura, não conseguindo encontrar o modelo que queria, comprei um outro modelo icónico, também com os quadradinhos típicos, e lá me contentei. Ate agora.


VANS
VANS X DB

No início do mês foi lançada a edição limitada VANS x David Bowie, e caiu no meu radar por mero acaso, mas deixou um impacto tão forte que eu tive de fazer um post (AQUI). Desde que vi a coleção eu estava vidrada nestas sapatilhas, e apesar de não serem as mais icónicas da cápsula, são as sapatilhas que me fazem pensar mais na VANS e que se enquadravam mais no meu estilo.

E assim a caça começou.

VANS
VANS X David Bowie

O lançamento desta coleção cápsula foi animado, devo dizer. Esgotava em todo o lado, depois apareciam números e dava erro...e houve vários sites que só receberam algumas peças em alguns tamanhos.

Em Portugal, ainda não vi quem tenha a coleção inteira para venda, mas também  não fui às lojas VANS nem me dirigi fisicamente aos vendedores autorizados.

O que importa é que depois de duas semanas de muita luta e ansiedade, as meninas dos meus olhos cá chegaram.


Eu encontrei as minhas por pura sorte na ASOS, e foi um achado porque encontrei o número correto para os meus pés pequeninos (elas são unissexo,  o que torna a coisa mais difícil) e a um preço razoável para o que conheço da VANS. Chegaram sem problemas, por DHL, em menos de uma semana, o que foi ótimo. 

As minhas são o 36.5 - Deus abençoe a VANS por fazer meios tamanhos, que eu acho que o 36 seria pequeno e o 37 definitivamente grande. Tem um bocadinho de folga atrás, mas depois de habituar, eu acho realmente que fiz a escolha certa de tamanho.

slip on
VANS X David Bowie *Hunky Dory*

As sapatilhas são muito bonitas ao vivo, com linhas bem torneadas que acompanham o pé e lhe dão alguma elegância e cheias de pormenores, mas para mim são mais uma peça de coleção, porque são bastante delicadas.

O xadrez é todo em pelo, o que não seria a minha primeira escolha, mas resulta muito bem. O painel de contraste é amarelo  torrado e não laranja, como se dizia - isso eu pessoalmente adoro, até porque é tendência. O velcro para mim é uma super vantagem, porque ajuda a compensar o bocadinho de folga e ajuda-me a fica confortável-

As minhas pequenas questões com elas é que a sola branca é efetivamente pesada, por ser super grossa, e corre o risco de ficar toda suja - as minhas outras estão nojentas. E depois elas são de pelo e camurça...é que só mesmo para a Primavera, porque no Verão vão ser quentes e no Inverno não aguentam a chuva. 

slip on

Se eu me arrependo da compra? Não, de forma alguma. Estas sapatilhas têm imenso signficado para a minha vida atual  e passada. Além disso são lindas e de alta qualidade. E um item de coleção super cobiçado.

Se querem algo desta coleção, aconselho que comprem se encontrarem, mas comparem os preços porque eles variam imenso de acordo com o site e a raridade da sapatilha.

xoxo

19 comentários:

  1. São bem giros, já faz anos que não uso algo assim
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois, provavelmente desde que estiveram na moda e toda a gente tinha haha

      obrigada por passares =)

      xoxo

      Eliminar
  2. Adoro Vans, e desde a adolescência todas as minhas sapatilhas foram Vans! Estas são bonitas mas não se enquadram no meu estilo :)

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não são o estilo de toda a gente mesmo...eu aposto que ias gostar das minhas outras xD

      xoxo

      Eliminar
  3. Eu nunca gostei de Vans no entanto hoje quero as tão famosas preta e brancas ahaha mas essas não fazem o meu gosto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. as pretas e brahcas simples são goals, mas estas são mais especiais =)

      xoxo

      Eliminar
  4. Respostas
    1. pois, tambem eu =) aposto que existe por aí um parzinho de VANSxDB à rua espera Magda - corre!

      xoxo

      Eliminar
  5. Respostas
    1. não são consensuais, mas eu tambem me estou a afeiçoar bem a elas =)

      xoxo

      Eliminar
  6. Respostas
    1. não fazem o de muita gente, acho eu =P as VANS em geral são coisa de amor ou ódio

      xoxo

      Eliminar
  7. Não é muito o meu estilo mas ficam-te bem ;)

    ResponderEliminar
  8. Adoro vans, mas estas nao fazem muito o meu estilo! mas sao giras
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar