segunda-feira, 3 de junho de 2019

E que tal adicionar algum bling com significado ao teu look? #ad

Olá maltinha, espero que estejam bem. Eu sei que segunda-feira custa - muito - mas pelo menos já não vale a pena sonhar com a praia...não sei se isso ajuda ou não.

O oost de hoje é generosamente pratrocinado, porque uma rapariga não vive do ar e "diamonds are a girl's best friends".

Por falar em diamantes....quem quer um  bling novo para estes dias de sol? Eu pessoalmente tenho apostado cada vez mais nos colares, porque são o maos prático - não empatam a escrever, nem ao PC, e raramente se metem no cabelo - perfeito!

Isto traz-nos ao meu perceiro para este post: getnamenecklace.

logo


Eu sou uma menina que usa colares e fios, sejam medalhas, ou pendentes ou o meu preferido momento - pérolas - mas também já fui uma menina de brincos grandes e pulseiras de pendentes, por isso fiauem descansados, eu entendo  se os colares não são a vossa onda, mas antes de saírem deste post, garanto-vos que o site também tem secções de brincos, pulseiras e anéis, por exemplo. Eles pensaram em tudo!

Voltando  aos colares, eles apostam sobretudo em presentes personalizados para várias idades e géneros, o  que é ótimo se estiverem no mercado para oferecer algo a um familiar, amigo ou namorado (não vem aí o S. Valentim brasileiro? meninos e meninas, prestem atenção!)


Uma boa ideia seria oferecer um colar personalizado com o nome da pessoa ou o vosso, que é sempre um presente especial e que as pessoas gostam de usar para sentir os entes queridos por perto. Os pais, em particular adoram usar os nomes dos filhos, às vezes em vários fios, por isso fica a dica.

Podem fazer o vosso neste link: https://www.getnamenecklace.com/name-necklace.



Pronto, é verdade que este estilo não é bem o ideal para a vossa avó, mas é bem mais discreto do que parece, e também muito mais moderno do que as plaquinhas antigas que toda a gente costumava usar.

Além disso, estes colares são feitos de prata e depois vanhados com a cor de acabamento, prevenindo alergias e dando uma maior qualidade ao produto.

Em suma, este website oferece-vos uma nova versão do nosso amado name necklace a preços acessíveis, por isso eu diria que é de aproveitar se é algo que querem ou estão a pensar em oferecer!

Quem vai aderir à mpda?

xoxo

7 comentários:

  1. São muito giros, quer para nós,quer para oferecer. Bom gosto.

    ResponderEliminar
  2. Adorei seu esse seu artigo, realmente é um dos melhores blog que estou visitando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus favoritos ❤️..

    Meu Blog: Loterias de Minas Gerais

    ResponderEliminar
  3. Invest with 200$ and get a returns of 5,000$ within seven business working days.
    Why wasting your precious time online looking for a loan? When there is an opportunity for you to invest with 200$ and get a returns of 5,000$ within seven business working days. Contact us now for more information if interested on how you can earn big with just little amount. This is all about investing into Crude Oil and Gas Business.

    Email: investmoneyoilgas@gmail.com

    ResponderEliminar