segunda-feira, 17 de junho de 2019

Jupitoo Oversize Cat Eye Sunglasses Review + GIVEAWAY

Olá maltinha, espero que esteja tudo bem nesta segunda-feira. Hoje trago um post bem divertido para mim e bem interessante - espero eu- para vocês.

Bora falar de óculos de sol? Eu desde que tenho as lentes de contacto  confesso que comecei a colecionar pares - depois posso fazer um post com a minha coleção se quiserem mas hoje quero fazer a review do meu par mais recente.

Assim passamos a esta Jupitoo Sunglasses Review.

Jupitoo
Jupitoo Cat Eye Sunglasses

Eu fui contactada pelaJupitoo há algumas semanas para fazer parceria e fiquei bastante agradada, porque parcerias relacionadas com óculos não são fáceis de encontrar e ainda menos com direito a testar o produto.

Deram-me a escolher um par de óculos de sol. e para mim veio mesmo a calhar....difícil foi encontrar algo que eu ainda não tivesse. Por isso saí da minha zona de conforto e escolhi um modelo oversize com forma cat eye e pormenores em dourado.

Os óculos em si são bem acessíveis. Pelo que eu vi os preços para os de sol rondam os $30-$40 e a qualidade é bem comparável ao que encontram em óticas e lojas de marca.

Eles vinham embalados num super saco de bolhas, e ainda dentro duma caixa de cartão, o que me surpreendeu pela positiva porque faz uma pessoa sentir-se super especial a abrir a encomenda.

A bolsa dos óculos é super estruturada e de pele, exatamente como se comprassem uma marca de luxo - ou melhor - e traz dentro um pano de limpeza ENORME, o que é bem importante para mim.

Já os óculos em si são de plástico e bastante leves, mas sólidos, tanto  na parte preta como na dourada. Aliás, ao contrário de muitos óculos que já encomendei online, estes vieram com todos os parafusos bem ajustados, o  que os torna bem fáceis de usar.

Jupitoo

Em termos de fit e usabilidade, temos de ser sinceros....eu pessoalmente acho-os um bocado grandes para o meu rosto. Ainda não me habituei a ver-me de frente.

Posto isto, eu adoro as lentes rosa super espelhadas - tanto que vocês podiam maquilhar-se a olhar para mim, juro. A cor é muito bonita e fantástica porque é clara e neutra o suficientes para eu ver bem até num dia mais nublado. No entanto, existem várias opções de lentes para este modelo.

O conforto também é 5* porque a armação apesar de enorme me assenta perfeitamente no nariz e na face, fazendo-me sentir segura.

A entrega foi bem rápida, embora eu não saiba quanto custam os portes normalmente. Mas eu recomendo darem pelo menos uma olhadela. E por isso tenho um incentivo extra para vocês!

Jupitoo
Jupitoo Glasses Giveaway

JUPITOO GIVEAWAY
Jupitoo disponibilizou-se a patrocinar um sorteio que pode ter 2 tipos de prémios:
5 x Vouchers de $25 para óculos graduados (50 participações ou  menos)
1 par de óculos monofocais gratuito + 2 vouchers de $25 (50 paryicipações ou mais)

As regras são simples: 
1. Deixar um comentário neste post (quero participar e quero ganhar NÃO VALE)
2. Deixar um comentário no instagram @tehteh25


Eu vou escolher os vencedores aleatoriamente de acordo com o número de participações e anunciarei depois do fim do sorteio a 17 de julho.

International readers can find the giveaway rules on my Instagram page.

Espero que gostem e boa sorte para todos!

xoxo

5 comentários:

  1. São tão giros! Adoro as lentes em rosa. :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei! Estava a precisar de uns com graduação ��

    ResponderEliminar
  3. Invest with 200$ and get a returns of 5,000$ within seven business working days.
    Why wasting your precious time online looking for a loan? When there is an opportunity for you to invest with 200$ and get a returns of 5,000$ within seven business working days. Contact us now for more information if interested on how you can earn big with just little amount. This is all about investing into Crude Oil and Gas Business.

    Email: investmoneyoilgas@gmail.com

    ResponderEliminar