quarta-feira, 25 de setembro de 2019

BERSHKA X Billie Eilish - DUH!

A Inditex não dorme, acho que até o mais desatento dos indivíduos já percebeu isso. E por isso começa a fazer cada vez mais colaborações e coleções especiais - como aliás outras marcas já fazem há alguns anos.

Eu vi esta há umas semanas quando a criatura andava por cá - sem ofensa para os fãs, que eu sei que estão aí - e fiquei meia perplexa.

A Bershka lançou uma coleção em  parceria com  a Billie Eilish.

Bershka x Billie Eilish - TehTeh Uncovered
Bershka x Billie Eilish

Atenção, eu até compreendo. A moça está "na moda" - mas nem por isso - e das marcas do grupo Inditex esta é sem dúvida a mais adequada ao estilo, e provavelmente mais importante à idade da grande maioria dos fãs dela.

O que eu não estava a perceber é como é que Billie Eilish - roupa larga, excessiva, quase masculina, completamente anti-mainstream - se enquadrava nas coleções da Bershka que eu sempre vi como...nem sei bem, mas o oposto disso.

Pensei que a coleção estaria cheia de t-shirts oversize gráficas - é moda e é comum a ambas as imagens - e pouco mais que isso.

Mas a verdade é que existe uma coleção inteira - maioritariamente de t-shirts gráficas e fatos coordenados, bem ao estilo da menina Billie.

Bershka x Billie Eilish - TehTeh Uncovered

Curiosamente, ou não, porque os srs. da Inditex são inteligentes, a maioria das peças até são usáveis e a canpanha foi feita com bom  gosto.  Mas nem tudo é o que parece.

Bershka x Billie Eilish - TehTeh Uncovered

Eu pessoalmente não usava este coordenado. Mas confesso que o acho o mais autenticamente Billie Eilish de toda a coleção. Embora tudo o que é coordenado de sweatshirt e joggers seja definitivamente dentro do estilo dela.

O resto, para mim é muito uma coleção de merchandising - à la Taylor Swift x Stella McCartney mas bem mais acessível - e este é um ponto positivo, porque os preços não são muito mais caros que o normal da marca.

Concluindo...eu não sou fã da miúda nem da loja, mas não resultou mal. Houve grandes cedências de ambas as partes, na minha ótica, mas não deixa de estar coerente.

A coleção está à venda no site, não tenho a certeza se encontram em lojas físicas.

Que acham? Já alguém viu/comprou?

xoxo

6 comentários:

  1. Não conhecia, mas vou apressar-me para o conhecer.

    Beijo
    https://danielasilvaoficial.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui e te agradeço por compartilhar...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: dicasdaweb.net

    ResponderEliminar
  3. Great post.
    Modernidade em Lousa de Vidro Em Campinas, Sao Paulo - SP

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Amazonas da Sorte

    ResponderEliminar
  5. Do you need personal loan?
    Loan for your home improvements,
    Mortgage loan,
    Debt consolidation loan,
    Commercial loan,
    Education loan,
    Car loan,
    Loan for assets.
    financialserviceoffer876@gmail.com WhatsApp +918929509036

    ResponderEliminar