quarta-feira, 14 de abril de 2010

The Good Looks

Epah, minha gente, eu gostava de estar bué triste com o resultado de ontem e tudo mais, OK, na verdade até nem gostava, mas a verdade é que tirando quando vejo resumos do jogo, e aí eu fico um bocadinho furiosa, já ultrapassei o assunto. Os lamps vão ser campeões, e para o ano há mais e melhor Sporting.
E se pensarmos bem, no meio de uma arbitragem desastrosa, o Coentrão ainda levou um amarelo por simulação. Já não se perdeu tudo =)

Depois de dois dias absolutamente desastrosos, aquela puta de dor de cabeça finalmente deixou-me em paz...e isso já de si foi um grande avanço.
Por isso calcei as minhas sandálias de cunha novas (porque estou a "aprender" a andar com elas) e atirei-me ao meu (muito cheio a abarrotar) estojo de maquilhagem.
E o resultado foi este:
Nos olhos tenho uma sombra clara de um conjunto da Boots que me deram há muito tempo atrás, a CopperRing da MAC (que é a sombra laranja que dá cor ao look) e no canto um castanho da mesma palete da primeira sombra; lápis castanho da Sephora e máscara de pestanas Maybelline.
O resto não interessa porque não está na foto. XD

Mas pronto, eu amei este look porque foi a primeira vez que consegui fazer o liner mais fininho, porque consegui fazer um look mais ou menos natural com uma cor muito viva, e porque parecendo que não as minhas pestanas estavam enormes e pronto deu fotos muito bonitas como a de cima. =)

Depois disso vi o episódio de ontem do 90210, que eu AMO e fiquei muito feliz porque o episódio foi fantástico, as cenas estavam altamente, a história está definitivamente a melhorar, e as actrizes estavam LINDAS!!!!

O resto da tarde não interessa, só que eu fiquei mesmo bem-disposta...e agora vou decidir se vejo o dérbi de Londres ou vou buscar a minha mãe ao trabalho...ai escolha dificil!

3 dias para o que se prevê como um grande sábado..
1 semana para a loucura das compras!

1 comentário: