terça-feira, 14 de setembro de 2010

Eu quero uma!


No kidding. Eu quero uma pulseira bioquântica. Não que eu não queira tudo o que vejo ultimamente - perfumes, batons, relógios...não escapa nada. Mas não sei porquê tenho u fascínio com estas pulseirinhas. Pulseiras do equilibrio - Não é isso que todos queremos? Equilibrio, quero dizer. Não sentir o stress, ter mais concentração, não tropeçar tanto nos pés, conseguir correr mais tempo...
Pena estas coisinhas não se venderem nas lojas, porque se não tivesse de convencer alguém a usar um cartão de crédito para me comprar uma, juro que por esta altura já estava a pôr dinheiro de parte. Mas
aposto que mais depressa me davam um perfume, embora sejam mais caros e eu só use de vez em quando.

Eu até estou a esforçar-me, mas não sei porquê, digo sempre que ponho mais logo, como faço com o rimel e depois ponho o rimel e saio sem perfume. O que é preocupante quando já tenho 3 e estou muitissimo aberta a juntar mais à coleção.

A verdade é que, desde que re-descobri o meu lado mais feminino, e também que as minhas alergias já não me impedem de usar perfume, descubro um cheiro melhor todos os dias.

Eu por exemplo, depois de cheirar o Daisy, pensei que não havia no mercado um perfume que eu não tivesse que cheirasse melhor.

Até entrar na Sephora no sábado. Aí deram-me a cheirar o novo da Givenchy, Play, e parecia que tinha morrido e ido para o céu.
E depois há outra coisa neste perfume...ele dura. Naquele dia puseram-no em mim ao início da tarde, e á noite, depois de lavar as mãos, os dentes e a cara, ele ainda estava no meu pulso como quando o tinham posto. Aliás, eu ia jurar que ainda o conseguia cheirar no dia seguinte.
Muito bom, mas não posso tê-lo porque já tenho 3 perfumes e só uso uma vez a cada 15 dias...pena. Já agora, sim eles são os dois de mulher, mas o rosa é mais suave e o outro mais intenso. (Eu quero o rosa.)

Só mais uma coisa na interminável lista de coisas que não posso ter ou que vão ter de esperar. Como eu tenho que esperar indefinidamente para ir ás compras porque o vale da Sephora não chega.
Ou como o meu pai tem que esperar pelo cartão novo para o tele e me está a lixar a cabeça com isso.
Será que os correios estão atrasados ou as empresas que devem enviar estas coisas estão só a tentar fazer a minha vida um Inferno? (Vêem agora porque preciso da pulseira?)

Inferno...é uma boa palavra para descrever o cenário hoje de manhã quando me fui tentar matricular na Faculdade. Até me custa a acreditar que alguém ache mesmo que aquilo funciona da maneira como está planeado. Aquilo estava a maior confusão, a fila durava três pisos e muita gente não tinha a garantia de ficar matriculado ainda hoje. Escusado será dizer que perante este cenário a minha matrícula foi adiada. Só espero da próxima vez sair de lá inscrita porque até lá vou estar a passar-me. (Yap, cada vez mais convencida que preciso da pulseira!)

Depois do inferno veio o descanso...Mais uma ronda de estreias de séries. Já estou nisto desde a semana passada. Infelizmente não há estreias todos os dias. Até agora, a CW não está mal de todo (acho que todas as séries que vi são de lá). Vampire Diaries e Gossip Girl não estão gritantemente entusiasmantes, mas também nem sempre o são. Quanto ás novas séries gostei da Hellcats, mas ainda não tenho a certeza sobre a Nikita. Contudo, o que me deixou sem folgo foi, como de costume 90210. Realmente boa a nova temporada, só espero que eles tenham cuidado para não levarem algumas das histórias demasiado longe.

E por agora é tudo. Já falei de mais para um só post. =)

1 comentário:

  1. detesto quando as séries deixam de ser entusiasmantes xD

    ResponderEliminar