sexta-feira, 16 de maio de 2014

EXPOCOSMÉTICA 2014: Year of the Bloggers

Olá meninas! Espero que estejam bem. Hoje decidi acabar com o suspense e falar na minha experiência na Expocosmética 2014, no sábado passado.

Eu sei que está a haver alguma confusão porque muitas meninas não me viram, etc. Explicação simples: eu não fui convidada para o famoso Blogger's Event. Depreendo que seja por não ser parceira de nenhumas ou quase das marcas presentes, no entanto, obviamente que me entristece, porque em quatro anos de blog, e sendo este o terceiro em que fui à Feira, estive para não ir, porque basicamente ninguém me avisou sequer que ia haver Feira, ainda menos me convidaram (curioso, tendo em conta que para o IN BEAUTY entupiram-me o email, aquela feira dos animais, idem. Ah, e desde que souberam que eu ia, o meu email voltou a entupir com presses sobre todos os eventos da Feira... enfim).

Esta é a única queixa que tenho a fazer, porque sei o que li e ouvi, mas não vou comentar o Blogger's Event porque não tenho experiência própria. Gostava de ter sido convidada, de ter estado com as meninas que ficaram 'presas' pelo evento, mas deixo as considerações para elas. Vou continuar a trabalhar, para tentar receber reconhecimento, e talvez para o ano as possa conhecer.

 No entanto, estive com algumas meninas absolutamente fantásticas, algumas que estiveram no evento, como a Ana na Suécia, que é a pessoa que eu mais admiro na blogosfera (sorry a todas as outras, mas não há amor como o primeiro LOL), a Liliana Pinto, a Alexandra, a Linda e a Andy, entre outras, que vale sempre a pena recer, e que já vejo quase como amigas.

Ana «3

Infiltrada no grupo do costume, em frente à Pluri (foto da Andy)
No entanto, a maior parte do tempo estive com 'bloggers mais 'anónimas', ou seja, das que estiveram lá 'por conta própria' de certo modo, como a Bárbara, a Joana, a Liliana e a Catarina, que adorei conhecer, e adorei estar com elas, porque para além de ter sido um prazer, foi um apoio essencial, tendo em conta que estive pela primeira vez na Feira 'by myself'.

As pseudo-anónimas xD (foto da Bárbara)
Quanto à Feira em si, por mim foi a melhor a que já fui. Não sei se foi por estar mais à vontade e com mais calma, mas senti que consegui pelo menos ter uma noção melhor do que lá estava ou não. E não, a organização por especialidades não me confundiu muito, tirando a parte em que havia 2 Pluris... aí foi um pouco deja vu. xD
A Pluricosmética das unhas...

Passarempo na Pluri dos cabelos... (foto da Bárbara)
Não visitei os stands todos, tão pouco o fiz ao pormenor, até porque não tencionava fazer compras, e não as fiz mesmo. Estive tentada na Stargazer, com o seu enorme arco-íris de cores e produtos, e na Ivaxane, onde tinha Stageline, marca que eu adoro, a preços bem convidativos, mas sozinha, não me consegui decidir,

O fabuloso mundo colorido da Stargazer

Stageline na Ivaxane «3
Adorei o stand da Inoeh, com a sua alegria e pipocas grátis (obrigada!), e tenho pena de não ter encontrado uma base endurecedora nos cestos de 1€, ou teria trazido. Já na Dermacélsia, mesmo ao lado, não parei muito tempo, pela enorme confusão que lá reinava.

Inoeh
O meu stand favorito, como sempre, foi o da BCC, com as novidades da Beauty UK, que tem umas embalagens novas lindas, muito elegantes, e da Mememe. Também tinham novas marcas, como a Dirty Works, que tivesse eu mais dinheiro no bolso e menos produtos para acabar, tinha trazido, pois o stand estava com tudo a 3x2, e os produtos são amorosos, e soam super bem.

Beauty UK na BCC
Dirty Works na BCC
E como vos tinha prometido, aqui está o pequeno expositor da Billion Dollar Brows, a nova marca profissional de sobrancelhas, que a BCC vai lançar em Portugal. Pelo que me disseram lá, estará à venda no mês que vem, e tem muito bom aspeto, nomeadamente o gel para sobrancelhas com cor, que tem duas cores excelentes, e uma escovinha pequena, excelente para as pentear e dar-lhes um pouco de cor. Infelizmente não é tão acessível como promete, pois vai custar 23€, mas adorava experimentar de qualquer modo, pois parece um luxo!

Billion Dollar Brows na BCC
De resto, não vi a Pluri por dentro, mas o stand no Pavilhão dos Cabelos tinha ofertas para as bloggers do evento, e também uma roleta onde os fãs do FB podiam ganhar pequenos presentes, o que eu acho ótima ideia.

Adorei ver o stand da Organii lá no cantinho, foi uma excelente surpresa, e tinha um ar super acolhedor, não sei se o viram. Honestamente, quando tiver mais dinheiro tenho de passar pela loja, porque eles têm imensas marcas excelentes de produtos orgânicos. =)

Organii

Provavelmente o stand mais acolhedor da Feira

Também ouvi dizer que o stand da Andreia estava excelente, mas não estive lá, acho que estava numa zona reservada, até.

Orly



Deixo-vos com uma pequena foto do meu look, tirada do Instagram, que não tirei outra, que foi feito com alguns produtos que estavam disponiveis na Feira, nomeadamente da Stageline e da BeautyUK. Podem ver quais AQUI.



Espero que tenham gostado do post e das novidades, eu adorei visitar a Feira, e espero que nos próximos anos seja ainda melhor! =D

xoxo

PS: Se reconhecerem que estão nalguma foto não identificadas, digam!

26 comentários:

  1. Não fui no sábado e por isso não te vi mas a feira foi boa :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostei da maquilhagem que usaste :) Foi pena não teres sido convidada mas pelo menos estiveste presente e divertiste-te :)

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  3. que lindassss :D
    deve ter sido altamente! :D

    ResponderEliminar
  4. Estavas tão gira! Esse verde menta fia-te mesmo super bem! Por pena que os dias tenham sido diferentes. Mas ainda encontraste algumas meninas! Eu cá nunca tive oportunidade de ir a nenhuma! Há sempre a pontaria de calhar uma frequencia nesse fim de semana ou eu estar a trabalhar...
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Oh Teh Teh, quando houve aquela polémica das praxes e tu me perguntaste se apoiava um texto que estava no teu blog Lado B, via twitter, o que é que eu te disse? "Não passei por elas, portanto, vou abster-me de comentários.." - e não é por ser anti-praxe, é mesmo porque ainda não ingressei no ensino superior x) Não sou contra as praxes, antes pelo contrário. Irei ser, sim, se tentarem abusar de mim em qualquer aspecto durante as mesmas (mas isso é assunto para outro dia ehehe)

    Eu adorava ter ido mas também já ouvi falar muito mal deste evento...
    Adorei as fotografias, há ai umas carinhas mesmo lindas :)

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  6. Gostava tanto de ter ido :(
    Para o ano espero não falhar ^^
    Gostei muito de ver as fotos :D
    Beijocas*****

    ResponderEliminar
  7. Deve ter sido fantástico :) Boas fotos.
    Beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Estavas tão bonita e pareceu ser divertido!
    Quanto à feira, nunca fui porque moro na zona sul e fica-me um bocado longe. De qualquer das formas não estou assim tão tentada a ir porque todos os anos ouço mais críticas negativas do que positivas.
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Um dia espero mesmo poder ir a esse evento! *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. queria tanto ter ido :(((
    amei as fotos
    valia imenso a pena não?

    ResponderEliminar
  11. A nossa foto ficou tão gira :D Vê se começas aparecer mais vezes nestas coisas do "convívio" :D beijinhos

    ResponderEliminar
  12. R: o meu irmao tambem é alergico a pelo de gato, e de caes acho que tambem... :/

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Deve ter sido um dia brutal =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. r. tão a cor de cabelo foi o que mudou eheh xD eu era morena bem escuro

    ResponderEliminar
  15. Finalmente, tirámos uma foto! :D Não te cheguei a dizer, mas o batom ficava-te super bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Não fui e tive pena de não ter ido..

    ResponderEliminar
  17. muito linda gostei imenso das fotos :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  18. eu fui só no domingo e gostei. só n gostei do facto d en haver um mapa com os stands.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Já quero ir à Expocosmética há imenso tempo mas estou sempre longe :(
    Estavas super fofinha ^^ Beijinhos *

    ResponderEliminar
  20. Adorei o post! Estavas super gira!
    :)
    beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar