quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Exames parte 2

Olá!

Eu sei que os meus posts esta semana não estão extremamente interessantes, mas não tenho realmente muito tempo... e estou mais numa de desabafos...

Ontem foi outros daqueles dias...tive de levantar o cucas da cama cedo demais, e depois o exame começou com imenso atraso...e correu positivamente péssimo...(adoro a pontaria dos professores para escolherem sempre as matérias que eu não sei ou não sei bem)

Depois disso vim meia desanimada para casa, e decidi ir de tarde com a minha mãe para o shopping, ver umas montras enquanto ela trabalhava...péssima ideia...quase nada me entusiasmou (até fui ao Boticário e não, não trouxe nada) tirando uns gorros na Sport Zone, que eram muito mais caros que aquilo que eu estou disposta a pagar por um gorro...acho que vamos dar umas voltas às "lojas que vendem tudo" em breve...(eu devia era ir à Póvoa...eles lá têm mesmo tudo...alguém quer ir?)

E pronto, mais uma vez desapontada, não voltei a melhorar grande coisa o resto do dia...

E passei mal a noite, com pesadelos e tudo!

Mas hoje é outro dia (cinzento e  chuvoso) e eu lá tenho que ir à FLUP fazer outro exame...ao fim da tarde. Apetece-me matar quem teve a ideia, até porque vou perder uma porção importante de saltos de esqui. =(

Entretanto, e já que estamos no assunto, já comecei a estudar Alemão, com um método muito interessante...escrever frases sobre saltos de esqui em Alemão, para uns videos que eu quero fazer...veremos se resulta.

Finalmente, ontem (tecnicamente segunda à noite) voltaram algumas séries, como HIMYM e PLL...yay!

E pronto, agora vou tentar fazer umas frases rapidinho que daqui a nada é hora de almoço.

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário