terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Gotta keep your head held high

Olááá!
Queria desde já pedir desculpa oor ter proetido imenso e depois deparecido...e por não ter comentado a ninguém ontem à tarde e hoje...Há uma boa explicação.

Bem, primeiro que tudo, eu ontem não postei mais porque fiquei sem bateria na máquina e não consegui tirar as fotos para os posts que queria.

Depois hoje tive uma péssima notícia...chumbei a Economia...e fiquei muito triste e não me apetecia postar. Para além disso, de manhã não estive em casa...e depois tive de estudar para não me acontecer o mesmo mais vezes.

Mas entretanto...epah a vida continua, e eu tenho outra oportunidade para a semana, e outra em Setembro, e se tiver de voltar a fazer a disciplina para o ano, que seja. O que interessa é levantar a cabeça e continuar a tentar!

Assim sendo, decidi postar uma música que tem tudo a ver com o meu dia, e que vai ao encontro de algo que eu já ia fazer de qualquer dos modos.

Eu tenho ouvido imenso música pop inglesa...não sei porquê tem-me apetecido e faz uma boa música ambiente para estudar.

Para além dos Take That e dos The Wanted (acho que tenho um video deles por aí postado) tenho ouvido Joe McElderry, cujo 1º disco tem mais covers que uma cama (LOL), sendo um deles "The Climb" da Miley Cyrus...ora eu nunca gostei da versão original, mas adoro a do Joe. E como já disse tem tudo a ver com o meu dia.

Por isso aqui fica...The Climb:




E agora tenho que ir, porque ao que parece reprovar dá direito a jantar fora, mas prometo que amanhã trago posts muito bons, incluindo as minhas compras de domingo passado!

xoxo

2 comentários:

  1. Anima-te rapariga! :)
    Já aconteceu a toda gente (tirando aqueles génios que têm média de 19. qualquer coisa) chumbar a alguma disciplina! Quando tava na faculdade também me aconteceu! É a vida!... O que é preciso é não desanimar, e como tu disseste e bem, toca a levantar a cabeça e continuar a tentar!
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. pois, a mim foi a primeira vez....mas já estou a tratar de animar e preparar a 2ª fase...

    ResponderEliminar