sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

KillJoy

Bem...hoje não é o meu dia...é que tudo me acontece...

Eu fui ao El Corte antes de ir para a FLUP a ver se encontrava o gorro da ROXY que eu tanto quero, ou outro dos que tinha visto, ou ainda outro qualquer que gostasse, mas a verdade é que não fiquei muito convencida com nenhum. Apesar disso quase comprei um...tirando que o BES hoje está com problemas e por isso o meu cartão deixou-e ficar MUITO mal.

Depois perdi 2 autocarros e cheguei a achar que ia chegar atrasada á oral de inglês, mas lá cheguei a horas...e ainda tive 20!

O problema é que o meu cartão continua de birra, o BES continua de birra...e eu queria comprar o gorro na net, mas disse à minha mãe e ela não concorda nada. Conclusão...eu basicamente agora estou mega perdida, porque a verdade é que só há uma coisa que eu consigo comprar sem a aprovação da minha mãe, que é maquilhagem.

Por isso agora não sei o que fazer (até porque a verdade é que eu concordo com ela, na parte do o gorro é ais caro do que aquilo que eu pagaria normalmente por um gorro...).

BAAAAAH

2 comentários:

  1. Se tudo o que acontecesse fosse algo parecido com o 20 a inglês... Era um dia bastante bom :D
    Parabéeeeeeeeeens!

    ResponderEliminar
  2. thanks mama!!!!

    deixa lá que o dia seguinte compensou largamente XD

    ResponderEliminar