quinta-feira, 10 de março de 2011

...

Olá minha gente...eu não me vou desculpar, a verdade é que não tenho postado porque não tenho tido nada para dizer...a minha cabeça tem estado longe: quando não está na FLUP, está em Rosewood (Pretty Little Liars)
Eu sei que prometi uma review da China Glaze, mas não sei onde essa ideia foi, passou-me completamente. Vou tentar não me voltar a esquecer este fim-de-semana. Também estou a experimentar uma máscara da Essence...se tudo correr bem, quando acabar a experiência faço um post (aí daqui a 2 semanas...)
Entretanto...vi uma coisa que queria mesmo mostrar nalgum sitio, e que aliás foi o que me impulsionou a fazer este post para vos dizer que ainda estou viva...



Eu sei que se não vêem a série dificilmente vão perceber, mas eu acho a ceninha mais fofa do Mundo, por isso espero que tenham gostado. =)

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário