sexta-feira, 4 de março de 2011

Blog...Confusão de Carnaval...

Olá...meninas...acho que posso assumir que são sobretudo meninas que aqui passam (e se não forem, queixem-se...mas com jeitinho).

Epah, eu não tenho postado, eu sei, mas a minha cabeça tem estado noutro sitio, sobretudo na Faculdade, e não tenho tido muito material para postar. Mas hoje, graças às fantásticas aulas de Inglês por turnos, as minhas férias de Carnaval começam mais cedo, por isso decidi que era um bom dia para pôr as contas em dias, até porque aconteceram algumas coisas interessantes...

Mas antes de vos falar de hoje mesmo, tenho uma coisa para vos mostrar há já bastante tempo. Não sei se ainda se lembram da saga do relógio, há algumas semanas. Bem, eu não desisti de comprar um relógio, e acabei até porque encontrar um bastante mais barato que adoooooro. Ele é assim:




Depois, esta semana recebi um brinquedo novo...ou seja, um telemóvel  novo. Não que eu precisasse de um, mas ele a modos que me caiu no colo, e eu já o andava a namorar de qualquer dos modos...e pronto, agora ando a prepará-lo para ser integrado na minha vida. É um Nokia E5-00, procurem por aí se o quiserem ver. XD

Finalmente, hoje, como já devem ter percebido há bocado não tive aula, e como não tinha mais que fazer, levantei o rabo cedo, fui dar uma volta no bus, e depois passei no El Corte e dei voltas, e voltas, e voltas...e não comprei nada, mas descobri imensas coisas.

Primeiro, descobri que os Chubby Sticks têm poucas cores que realmente tenham potencial para aparecer nos meus lábios. Eu não fiz swatch de todas, porque já tinha visto 2 das cores há 2 semanas atrás, mas basicamente, os 2 rosas são quase transparentes, por isso, são menos 2 cores na minha pré-seleção. Assim, a minha seleção está reduzida a 3 cores: Whole Lotta Honey (que parece ser de todos o que tem mais cor), Mega Melon e Chunky Cherry.
(na prática, todos os da foto, menos o rosa...acho que mesmo aqui se percebe que a cor é bastante fraquinha...e isto deve ter bastantes passagens, porque na minha mão eram bem mais transparentes.)

Depois, passei na Bobbi Brown e descobri que ao contrario do que me tinham dito, só no fim do mês ou para o mês que vem é que vão ter a coleção de Primavera. o que me deixou bastante triste, porque eu estou morta por ter a Peony &Python palete...ao ponto de dar os 50€ ou lá quanto ela custa. Olhem bem!

Mas pronto, assim sendo... mais um mês de jejum e poupança.

Depois disto, no meio do meu desolamento, andei a vaguear no piso...a primeira e mais importante paragem foi a Sephora. Eu ando com vontade de comprar alguma coisa lá (por causa dos pontos), mas está dificil...vi lá os glitters novos da Too Faced, e adorei o rosa...adorava ter um, mas para quê? Eu nunca saio à noite, nunca uso glitters...
No entanto, ainda fui dar uma espreita à zona do Skin Care, e encontrei algo promissor. Eu ando há algum tempo a pensar em comprar uma máscara facial que ajude com as marcas de acne, para usar como complemento à minha rotina facial, tipo 1 ou 2 vezes por semana, mas as que tenho visto são carissimas!
Pois hoje vi esta:
Ela é para desobstruir os poros e clatificar a pele, e eu não tenho a certeza se ajudará com as marcas, mas deu-me a impressão que sim. E o preço é fantástico: 11€ por 100ml Só tenho 2 problemas: 1. estou apertada de money por causa de querer comprar a palete da Bobbi e 2. li uma review de alguém que parece ter feito alergia à máscara, e eu tenho medo que me aconteça o mesmo, até porque ela tem morango, e a única vez que eu comi morangos...não é preciso terminar a frase pois não?

Por outro lado, quando cheguei a casa, ao procurar aquela máscara encontrei outra:
Esta da Yes To Tomatoes promete fazer exactamente o que eu preciso e é pouco mais cara...em compensação, já ouvi dizer que os produtos da Yes To Tomatoes têm tendência para não cheirar especialmente bem...
Jeito dava, era que estas coisas tivessem amostras para trazer e experimentar...será que se eu levar uns potinhos da MAC para a Sephora e tirar um bocadinho dos testers para trazer elas se importam?

E pronto, como tinha dito, depois deambulei por lá, sem grande destino ou intenção, e vim embora...

E agora tenho um longo dia sem muito que fazer pela frente...Se tudo correr bem logo à tarde vou lavar os pinceis...rezem para que desta vez eles sequem mais depressa....

xoxo

2 comentários:

  1. Gostei muito do teu relógio novo :D
    Muito giro mesmo :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. pois também eu...se não fosse eu ter mais 3 e a minha mãe chatear-me andava com ele todos os dias =)

    bjs

    ResponderEliminar