sexta-feira, 11 de março de 2011

Como é que se rouba a MTV?

Estou frustradissima. Basicamente, eu adoro este video, e pronto acho que devia estar no YouTube para toda a gente ver. O que por agora não acontece, e eu acho que descobri porquê....é impossivel baixar os videos da MTV...eu tentei tudo, nada funciona... o sistema é simplesmente demasiado complicado. E portanto agora estou incrivelmente cansada e com um falhança por cima da minha cabeça...bah.
O interessante é que no meio deste processo, já vi o video tantas vezes que já o sei de cor...adoro especialmente quando ele se põe a experimentar a camisa...XD

Bem....vou indo.

xoxo

2 comentários:

  1. Acho-o tão fofo na série :$ Espero que ele e a Spencer namorem.. :X Gosto muito dos dois.
    XOXO

    ResponderEliminar
  2. acho que é para aí que as coisas se encaminham....a gen5e torce por isso =)

    xoxo

    ResponderEliminar